Carlito03 Postado Abril 24, 2020 Compartilhar Postado Abril 24, 2020 Bom dia pessoal Estou com um moto X2 sem viva voz, e não da audio em chamada de video e voz no whatsapp. No microfone de cima os 4 polos estão dando continuidade. Vi uma postagem do Ivan que ele utilizou um mic do lg GX200, esse seria o mesmo do moto G2? E no mic do meio ele soldou um resistor nos polos positivos, estou anexando a foto que ele postou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Abril 24, 2020 Compartilhar Postado Abril 24, 2020 bom dia amigo,isto mesmo,pode ser usado o do moto G2,já no do meio faça este reparo AQUI usando o mesmo microfone só que ao contrario solde as costas do microfone nos pontos gnd da pci . teste e post resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlito03 Postado Abril 24, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2020 E o mic superior, eu deixo ele no lugar ou tiro e faço essa adaptaçao tbm? Não to entendendo porque os 4 polos na placa esta dando continuidade, ja q são 2 positivos e 2 negativos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Abril 24, 2020 Compartilhar Postado Abril 24, 2020 1 hora atrás, Carlito03 disse: E o mic superior, eu deixo ele no lugar ou tiro e faço essa adaptaçao tbm? Não to entendendo porque os 4 polos na placa esta dando continuidade, ja q são 2 positivos e 2 negativos voçê diz continuidade em curto ou continuidade com valores? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlito03 Postado Maio 21, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2020 Com valores, isso que não to entendendo. E essa mic é responsável pela msg de audio do whatsapp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlito03 Postado Maio 21, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2020 Em 24/04/2020 em 13:18, Cleyton Moreira disse: voçê diz continuidade em curto ou continuidade com valores? Com valores, isso que não to entendendo. E essa mic é responsável pela msg de audio do whatsapp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.