Amcrocci Postado Abril 27, 2020 Compartilhar Postado Abril 27, 2020 Pessoal já entrou dois A10 (A105M) que trocamos a frontal e depois dessa ultima atualização parou o touch, voltou a acontecer agora com os Samsungs, alguém já descobriu a solução? Estou aqui atrás de resolver, se eu souber de algo reporto aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elvisfaria Postado Abril 27, 2020 Compartilhar Postado Abril 27, 2020 1 hora atrás, Amcrocci disse: Pessoal já entrou dois A10 (A105M) que trocamos a frontal e depois dessa ultima atualização parou o touch, voltou a acontecer agora com os Samsungs, alguém já descobriu a solução? Estou aqui atrás de resolver, se eu souber de algo reporto aqui. faca downgread use essa versao a105mubs5ata1 verifique o binario antes, oq eu fiz era binario 5 provavelmente o seu tbm, se for vai ter sucesso com essa versao. Amcrocci reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amcrocci Postado Abril 27, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2020 Era binario 5 sim, deu certo com essa rom que vc mensionou...obrigado. Moderador pode encerrar o tópico se quiser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.