Edu0706 Postado Abril 27, 2020 Compartilhar Postado Abril 27, 2020 Pessoal, boa tarde. Estou com um S7 Edge no Android 8 Binário 8 e não estou conseguindo fazer o Downgrade para o Androide 7, já tentei um monte de coisa, alguém saberia? Outra coisa, durante as diversas tentativas, notei que o mesmo aparelho não ativa a OEM e tbm apresenta os erros "Reading data from phone e reading data...error (1 19) no Z3X. Quem puder me dar uma luz eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Abril 27, 2020 Compartilhar Postado Abril 27, 2020 2 horas atrás, Edu0706 disse: Pessoal, boa tarde. Estou com um S7 Edge no Android 8 Binário 8 e não estou conseguindo fazer o Downgrade para o Androide 7, já tentei um monte de coisa, alguém saberia? Outra coisa, durante as diversas tentativas, notei que o mesmo aparelho não ativa a OEM e tbm apresenta os erros "Reading data from phone e reading data...error (1 19) no Z3X. Quem puder me dar uma luz eu agradeço. Não existe Android 7 para Binário 8. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu0706 Postado Abril 27, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2020 Obrigado em responder amigo. Tem alguma outra forma para de colocar uma rom mais antiga entao? Android 6 por exemplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.