Guicell Postado Abril 28, 2020 Compartilhar Postado Abril 28, 2020 Boa noite , eu estou com um moto E6 plus na bancada , ele não carrega , já troquei conector , troquei a tela , por causa do flex e mesma assim não carrega ainda , mostra que esta carregando e não sobe carga , alguém já resolveu problema assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ofcell Repair Postado Setembro 29, 2020 Compartilhar Postado Setembro 29, 2020 rapaz estou na mesma situaçao que vc, oque ta aqui comigo ainda descarrega ao inves de carregar. Vc conseguiu resolver amigo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Setembro 29, 2020 Compartilhar Postado Setembro 29, 2020 (editado) Olá, - Verifiquem a tensão no testpoint TP5711 (se não houver aprox 5v, o problema pode estar relacionado com frontal ou conector) - Verificar circuito OVP U2600 - Verificar U2601 - Verificar U2501 *Nos itens acima, verificar as tensões de entrada e saída.* Postem resultados. Bom reparo. Editado Setembro 29, 2020 por Guilherme Alcântara Nailton santos e Andre Bordonalli reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicholas Fávaro Postado Outubro 3, 2020 Compartilhar Postado Outubro 3, 2020 Em 28/04/2020 em 01:13, Guicell disse: Boa noite , eu estou com um moto E6 plus na bancada , ele não carrega , já troquei conector , troquei a tela , por causa do flex e mesma assim não carrega ainda , mostra que esta carregando e não sobe carga , alguém já resolveu problema assim Verifique se o test cqa está ativo.. titocell, Guilherme Alcântara e Arthur Gama reagiu a isso 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Gama Postado Outubro 6, 2020 Compartilhar Postado Outubro 6, 2020 Em 03/10/2020 em 13:20, Nicholas Fávaro disse: Verifique se o test cqa está ativo.. Muito obrigado. Funcionou! Nicholas Fávaro e Romerooo reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luccas1617 Postado Janeiro 15, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2021 Em 28/09/2020 em 22:12, Guilherme Alcântara disse: Olá, - Verifiquem a tensão no testpoint TP5711 (se não houver aprox 5v, o problema pode estar relacionado com frontal ou conector) - Verificar circuito OVP U2600 - Verificar U2601 - Verificar U2501 *Nos itens acima, verificar as tensões de entrada e saída.* Postem resultados. Bom reparo. Amigo, estou com mesmo problema. Fiz uma resolda no u2600, mais acabei perdendo o componente aqui na bancada, infelizmente. Não tenho uma sucata dessa pra retirar, alguém poderia mim ajudar de alguma forma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dienifer antonio Postado Março 31, 2021 Compartilhar Postado Março 31, 2021 Em 03/10/2020 em 13:20, Nicholas Fávaro disse: Verifique se o test cqa está ativo.. Bom o meu não consigo ativa como faço pra isso e não quer carregar ponho no carregador e só aparece que tá carregando mais não tá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dienifer antonio Postado Março 31, 2021 Compartilhar Postado Março 31, 2021 Em 28/04/2020 em 01:13, Guicell disse: Boa noite , eu estou com um moto E6 plus na bancada , ele não carrega , já troquei conector , troquei a tela , por causa do flex e mesma assim não carrega ainda , mostra que esta carregando e não sobe carga , alguém já resolveu problema assim O meu também tá assim estou com ele a dois meses só tirei mês passado na loja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Março 31, 2021 Compartilhar Postado Março 31, 2021 9 horas atrás, Dienifer antonio disse: O meu também tá assim estou com ele a dois meses só tirei mês passado na loja fórum destinado a técnicos da área leve seu aparelho em uma assistência técnica de sua confiança q irão resolver seu problema. bom dia Guilherme Alcântara, Arthur Gama e Cleyton Moreira reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kukuren Postado Março 31, 2021 Compartilhar Postado Março 31, 2021 Opa! Para você que perdeu o ovp, Em 15/01/2021 em 11:15, luccas1617 disse: Amigo, estou com mesmo problema. Fiz uma resolda no u2600, mais acabei perdendo o componente aqui na bancada, infelizmente. Não tenho uma sucata dessa pra retirar, alguém poderia mim ajudar de alguma forma? basta, pelo esquema elétrico, localizar e unir as linhas de entrada e saída do OVP uma com a outra. Mas saiba que com isso o cliente terá de usar o aparelho somente com carregadores originais, caso contrário o risco de dano ao sistema de energia é grande. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.