saza Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Estou com problema em um celular Sony Ericson w395, já dei flash e nada, o mesmo liga e desliga o visor e não fica em modo de espera(apagado o visor), dai a bateria acaba em menos de 06 horas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 O Srº já fez a troca do cabo Flex ou Display ??? Equipe Clan Gsm!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saza Postado Janeiro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Ainda não, vou substitui-los. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Oliveira Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Estou com problema em um celular Sony Ericson w395, já dei flash e nada, o mesmo liga e desliga o visor e não fica em modo de espera(apagado o visor), dai a bateria acaba em menos de 06 horas. Dá uma olhada se o ímã não caiu ou ficou fora do lugar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas_lessa Postado Agosto 14, 2012 Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Bom dia GALERA !! EU TO COM UM SONY ERICSON W395 AQUI NA MINHA ASSISTÊNCIA ELE LIGA TUDO CERTINHO SÓ QUE O DISPLAY DELE FICA ESCURO PORÉM DA PRA VER SE COLOCADO NA CLARIDADE QUE ELE TA COMO ESTIVESSE NORMAL !! ALGUÉM PODE AJUDA AEW VLW !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.