gernan Postado Abril 28, 2020 Compartilhar Postado Abril 28, 2020 boa noite amigos, estou com esse aparelho que o cliente tentou instalar rom global sem desbloquear o bootlader e bricou na tela com logo da xiaomi , ja pesquisei muito e ate agora nada a respeito, alguns dos amigos poderia me ajudar ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Abril 29, 2020 Compartilhar Postado Abril 29, 2020 Para passar firmware nesse aparelho é necessário auth, você coonsegue fazer via ufi box/dongle com créditos amigo.. Dica: como a ufi gasta créditos pra fazer, passe a rom original do atc (chinesa) para que ele volte a ligar, após isso desbloqueie o bootloader, e passe a global via fastboot. Boa sorte Espero ter ajudado Thiago Goya e Bruno Santana reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Goya Postado Maio 28, 2020 Compartilhar Postado Maio 28, 2020 Em 29/04/2020 em 10:20, Vinicius Plácido disse: Para passar firmware nesse aparelho é necessário auth, você coonsegue fazer via ufi box/dongle com créditos amigo.. Dica: como a ufi gasta créditos pra fazer, passe a rom original do atc (chinesa) para que ele volte a ligar, após isso desbloqueie o bootloader, e passe a global via fastboot. Boa sorte Espero ter ajudado Boa tarde amigo, tudo certo? Quanto me cobraria para fazer remotamente? Estou sem UFI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edbulgar3d Postado Junho 20, 2020 Compartilhar Postado Junho 20, 2020 Em 08/06/2020 em 10:38, Filho Técnico disse: Como colocar modo teste point no xiaome mi-play? Em 28/05/2020 em 15:53, Thiago Goya disse: Boa tarde amigo, tudo certo? Quanto me cobraria para fazer remotamente? Estou sem UFI Eu tenho interesse tb, estou com um aparelho na mesma situação. Quanto cobraria para fazer remotamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edbulgar3d Postado Junho 20, 2020 Compartilhar Postado Junho 20, 2020 Em 29/04/2020 em 10:20, Vinicius Plácido disse: Para passar firmware nesse aparelho é necessário auth, você coonsegue fazer via ufi box/dongle com créditos amigo.. Dica: como a ufi gasta créditos pra fazer, passe a rom original do atc (chinesa) para que ele volte a ligar, após isso desbloqueie o bootloader, e passe a global via fastboot. Boa sorte Espero ter ajudado Em 28/05/2020 em 15:53, Thiago Goya disse: Boa tarde amigo, tudo certo? Quanto me cobraria para fazer remotamente? Estou sem UFI Agora, edbulgar3d disse: Eu tenho interesse tb, estou com um aparelho na mesma situação. Quanto cobraria para fazer remotamente? . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gylmortall Postado Fevereiro 3, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2021 Passei via recovery, pelo mi pro, la aparece a rom que ta no aparelho, e baixei igual na mesma versão, só errei por que nao instalei a chinesa para o aparelho ligar, baixei a global...deu ruin. Mais vi um video chines que o cara passava flash de uma rom via spd. Ele iniciava o spd e tirava e colocava o cabo usb junto com a bateria e e pertava volume + e - varias vezes uma hora deu e flechou, o mi play dele tava com hard brick, tentei varias roms mais sem sucesso. acho que falta ser a rom certa... Pois esse mi play é stk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yeye Postado Fevereiro 3, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2021 tenta por a miracle na nova atualizacao nao precisa autorizacao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.