saza Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Estou com problema em um celular Sony Ericson w395, já dei flash e nada, o mesmo liga e desliga o visor e não fica em modo de espera(apagado o visor), dai a bateria acaba em menos de 06 horas. Peço ao senhor que Atualize seu Perfil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Estou com problema em um celular Sony Ericson w395, já dei flash e nada, o mesmo liga e desliga o visor e não fica em modo de espera(apagado o visor), dai a bateria acaba em menos de 06 horas. Tenha mais atenção quando for abri um tópico, Movi o tópico para o local correto. Quanto ao seu telefone, Provavelmente seja oxidação, nesse caso você vai te que fazer uma boa desoxidação nele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeanJMCELL Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Muda a malha do displey e ver se da certo !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaua1985 Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 meu sony w395 deu pau nao liga mais quando eu boto ele no pc ele da dispositivo nao reconhecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaua1985 Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 meu sony w395 deu pau nao liga mais quando eu boto ele no pc ele da dispositivo nao reconhecido o que faso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
forforway Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 amigo verifica se ele ta com oxidação como foi dito la em cima e outra abaixa o driver usb dele e tenta fazer uma flash pelo rj45 e coloca no modo mais lento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.