Bruno Sthill Postado Abril 29, 2020 Postado Abril 29, 2020 Olá, alguém sabe informar se é um bug do RSD Lite 6.2.4 em conjunto com Windows 10, pois o aparelho em fastboot não é reconhecido pelo programa. Todos os drivers estão instalados, reinstalados, e atualizados, programa é o mais atuali disponível, via minimal fastb. também é reconhecido, só não aparece no programa para startar a flash. foto do programa, porém com aparelho já em fastboot sendo reconhecido no computador. Citar
Srº Software Postado Abril 30, 2020 Postado Abril 30, 2020 Duvida meu amigo no cmd abd fastboot devices veja se reconhece o atc e poste resultado , no caso qual aparelho seria o seu , o senhor não utilizar os instaladores de flash ! Citar
Bruno Sthill Postado Abril 30, 2020 Autor Postado Abril 30, 2020 Fala Jovem, então, não é o aparelho, pois não é o primeiro, todos os motorolas que tenho inserido no win10, o rsd não tem reconhecido, no primeiro achei que pudesse ser isto, mas não, já foram mais de 5 aparelhos tentados e sequer sinal do aparelho no programa, já driver instalados e reinstalados e etc Citar
Bruno Sthill Postado Abril 30, 2020 Autor Postado Abril 30, 2020 Em 30/04/2020 em 00:57, Srº Software disse: Duvida meu amigo no cmd abd fastboot devices veja se reconhece o atc e poste resultado , no caso qual aparelho seria o seu , o senhor não utilizar os instaladores de flash ! Expand e com eu disse no início, no minimal and fastboot reconhece, porém o rsd que não, no momento o que estou mexendo é um G5, todos que foram tentando plataforma qualcomm claro. Citar
123adilson Postado Abril 30, 2020 Postado Abril 30, 2020 Em 30/04/2020 em 01:10, Sthill Tecnologia disse: e com eu disse no início, no minimal and fastboot reconhece, porém o rsd que não, no momento o que estou mexendo é um G5, todos que foram tentando plataforma qualcomm claro. Expand Ola! Tenta outras portas amigo, no meu windows 10 aqui só reconhece em uma porta! Na 3.0 Bruno Sthill reagiu a isso 1 Citar
Bruno Sthill Postado Maio 1, 2020 Autor Postado Maio 1, 2020 Em 30/04/2020 em 14:00, 123adilson disse: Ola! Tenta outras portas amigo, no meu windows 10 aqui só reconhece em uma porta! Na 3.0 Expand Não é o caso, o problema acontece aqui comigo em todas as 8 portas, achei que pudesse ser incompatibilidade do RSD lite mesmo, mas se no seu reconhece, é algo por aqui, mas indetectável. 123adilson reagiu a isso 1 Citar
Jefferson1 Postado Fevereiro 19, 2021 Postado Fevereiro 19, 2021 olá estou assim também em um note meu o rsd lite funciona de boa no outro com o mesmo win10 e o mesmo rsd não reconhece os aparelhos Citar
Nailton santos Postado Fevereiro 20, 2021 Postado Fevereiro 20, 2021 Não sei se vai te ajudar, mas pode baixar o driverpack na internet. É grátis e funciona online. Ele vai atualizar todos os drivers do computador. Uso ele uma vez no mês pra ter certeza de usar drivers stualizados e que o computador reconheça. Vale a pena fazer essa tentativa. Ele demora alguns minutos e o computador fica impedido de ser usado enquanto o programa atualiza tudo. Se baixar algo que vc não quer, depois desinstala. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.