Wal23827737 Postado Abril 30, 2020 Compartilhar Postado Abril 30, 2020 Bem fiz a troca do mesmo porem o aparelho não liga com a bateria, apenas com o cabo dando fastboot. Também a um ponto de solda no conector na parte de baixo onde a os 2 menores centrais. Que não pegaram a solda o que posso fazer pessoal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.A ELETRÔNICA Postado Maio 1, 2020 Compartilhar Postado Maio 1, 2020 manda foto do local Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wal23827737 Postado Maio 1, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2020 A trilha embaixo do conector esta rompida sem a solda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.A ELETRÔNICA Postado Maio 1, 2020 Compartilhar Postado Maio 1, 2020 tire esse conector faça uma boa limpeza tire a solda velha, com um bisturi uma leve raspada vai achar a trilha e conseguir puxar um jump,ou ainda nesses tp aí do lado algum deve dar conexão nesse conector . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wal23827737 Postado Maio 1, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2020 Sabe qual tp daria contato. Mandei o esquema eletrico do mesmo ClanSOFT_Guia de Reparo Técnico Asus ZenFone 3 ZE520KL.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcusxenon2012 Postado Março 10, 2022 Compartilhar Postado Março 10, 2022 Em 01/05/2020 em 16:06, Wal23827737 disse: Sabe qual tp daria contato. Mandei o esquema eletrico do mesmo ClanSOFT_Guia de Reparo Técnico Asus ZenFone 3 ZE520KL.rarIndisponível Estou com um problema parecido porem, esta quebrado na bateria e na placa. alguem poderia me ajudar a ligar o celular com uma fonte apenas para salvar alguns arquivos ? pois ja tentei colocando carga no positivo e negativo e não ligar. como não sou assinante não tenho acesso ao arquivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.