Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Caros colegas, estou tendo um grave problema com um Motorola One Vision.

Ele fica travado na logo "android one" de inicialização e não desliga, todas as vezes que faço os comandos power ou power + vol, ele simplesmente reinicia, só desliga quando a bateria acaba.

Em anexo envio a foto do problema, ele não sai dessa tela.

Alguém já passou por isso? Já conseguiram resolver?

Agradeço muito, caros colegas.

WhatsApp Image 2020-05-04 at 12.14.35.jpeg

Postado
Em 05/05/2020 em 08:44, Andre Bordonalli disse:

bom dia amigo

desconecte as câmeras e veja se inicia.

na fonte qual consumo apresenta?

bom trabalho

Em 04/05/2020 em 12:16, marcos-bah disse:

Caros colegas, estou tendo um grave problema com um Motorola One Vision.

Ele fica travado na logo "android one" de inicialização e não desliga, todas as vezes que faço os comandos power ou power + vol, ele simplesmente reinicia, só desliga quando a bateria acaba.

Em anexo envio a foto do problema, ele não sai dessa tela.

Alguém já passou por isso? Já conseguiram resolver?

Agradeço muito, caros colegas.

WhatsApp Image 2020-05-04 at 12.14.35.jpeg

Em 05/05/2020 em 08:44, Andre Bordonalli disse:

bom dia amigo

desconecte as câmeras e veja se inicia.

na fonte qual consumo apresenta?

bom trabalho

2 horas atrás, Rafaelkurt disse:

Estou com o mesmo problema, fiz o hard reset não adiantou, bateria está ok, vou testar desconectar a camera que o amigo pediu acima

45 minutos atrás, Rafaelkurt disse:

Fiz esse procedimento tirei também o flex que vai para parte do dock de carga porém sem sucesso 

Para fazer qualquer procedimento via botão neste aparelho, tem que manter pressionado vol - e power, volume mais nesse não adianta para muita coisa rs... o certo é : conect primeiro ao cabo usb, mantenha vol - pressionado, aperte power, e veja se o mesmo fica na tela de fastboot (download), se ele ficar ali por um bom tempo, mais que 1 minuto, pode tentar uma atualização, claro que a dica de desconectar os periféricos é importante, pois se algum deles estiver em curto, já ajudaria a solucionar, mas se não, pode tentar uma atualização.

Postado

Ja fiz hard reset, entrei no fast boot e não vai amigo fica travado na tela informada acima ... ja desconectei todos perifericos, cameras, tudo deixei praticamente somente a tela e a tela é mesma .... fiz um hard reset só com a tela ligada porém continua mesmo

Postado
15 minutos atrás, Rafaelkurt disse:

Ja fiz hard reset, entrei no fast boot e não vai amigo fica travado na tela informada acima ... ja desconectei todos perifericos, cameras, tudo deixei praticamente somente a tela e a tela é mesma .... fiz um hard reset só com a tela ligada porém continua mesmo

mas o que eu disse a ti é fazer uma atualização, ou seja, se entra em fastboot, pode tentar atualizar.... porque não vai!? o hard reset não é atualizar.

Postado

Muito obrigado amigos, consegui o acesso ao fastboot seguindo os conselhos de vocês, agora caio em uma questão, o smartphone está com o bootloader bloqueado e o oem desabilidado, como consigo restaurar o sistema operacional? Alguém já teve experiencia com um caso parecido?

Agradeço fortemente a todos que se propuseram a gastar um pouco do seu tempo me ajudando, forte abraço!

Postado
Em 10/05/2020 em 16:27, marcos-bah disse:

Muito obrigado amigos, consegui o acesso ao fastboot seguindo os conselhos de vocês, agora caio em uma questão, o smartphone está com o bootloader bloqueado e o oem desabilidado, como consigo restaurar o sistema operacional? Alguém já teve experiencia com um caso parecido?

Agradeço fortemente a todos que se propuseram a gastar um pouco do seu tempo me ajudando, forte abraço!

1- você pode usar o programa disponibilizado pela lenovo, chama lenovo smart system tool.
2- pode baixar a room dele, e passa via comandos adb.
3-pode baixar a room e instalar via box, umt, ufi, entre outras que trabalhem com processador qualcomm
4- mesmo caso do passo 2 e 3 porém pelo programa rsd da motorola.

não te falta opções depende só da ferramenta e conhecimento que tenha.

ps: se seu sistema está travado, não vai conseguir mesmo desbloquear o bootloader menos ainda habilitar oem, vai ter que ler o aparelho e passar a mesma versão, ou acima, espero ter ajudado.

• 1 ano depois...
Postado

Olá pessoal, estou desesperada, com o mesmo problema, meu Motorola não sai da tela Android one exatamente como o colega Marcos relatou acima. Já está 100% de bateria, vejo a bateria quando faço o Power nele. Gostaria de saber se o colega conseguiu resolver o problema para mim seguir igual. Obrigada por enquanto.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...