maikon soares de jesus Postado Maio 6, 2020 Compartilhar Postado Maio 6, 2020 Bom dia meus amigos, peço ajuda desesperadamente, peguei um j710mn/de pra reinstalar o software e toda vez que instalo o software ele fica erasing e depois volta pra installing system update o tempo todo, nunca sai disso, em outros casos resolvi o defeito reinstalando o software, passei a combination, porém fica em uma tela de Power reset or upload mode com I'm robozinho com um balãozinho na cabeça, não sei mais o que fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.A ELETRÔNICA Postado Maio 6, 2020 Compartilhar Postado Maio 6, 2020 ta passando a rom mais atualizada, tem certeza que passou a versão certa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maikon soares de jesus Postado Maio 6, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2020 Então, instalei a combination e aparece essa tela que vc vai ver abaixo, já não faço mais ideia qual rom tenho que instalar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.