wilianbertozo Postado Maio 6, 2020 Compartilhar Postado Maio 6, 2020 amigos to com um g5 plus que pede para desativar modo avião já troquei a rom já removi teste cqa alguma dica como posso remover isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clicsnet Postado Maio 13, 2020 Compartilhar Postado Maio 13, 2020 Estou com um aparelho com os mesmo problema, conseguiu resolver amigo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Sthill Postado Maio 13, 2020 Compartilhar Postado Maio 13, 2020 2 horas atrás, clicsnet disse: Estou com um aparelho com os mesmo problema, conseguiu resolver amigo ? Em 06/05/2020 em 04:08, wilianbertozo disse: amigos to com um g5 plus que pede para desativar modo avião já troquei a rom já removi teste cqa alguma dica como posso remover isso só de curiosidade, quando coloca em fastboot, 2linha que mostra na tela, baseband tá escrita, ou not found? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Maio 15, 2020 Compartilhar Postado Maio 15, 2020 Defeitos de rádio desativado nem sempre estão relacionados a software. Recomendo que faça uma inspeção visual no setor de RF da placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.