LuanGonçalves Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Ae Galeraaa Bon Dia To com um V3 que ta aparecendo pra botar codigo De Subsidio . Me deen Uma forcinha aii O que eu colocoo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Ae Galeraaa Bon Dia To com um V3 que ta aparecendo pra botar codigo De Subsidio . Me deen Uma forcinha aii O que eu colocoo ? Amigo entra em contato pelo msn:Codigos@clangsm.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Isso significa que o atc é ainda tem bloqueio de operadora. Existem dois jeitos de fazer isso, via Box (smart por exemplo) ou via Subsídio, mas se quiser que não apareça essa msg então use o chip da operadora de origem, que o atc deve iniciar normalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Tópico Encerrado! Obs: caso acha necessidade de reabri-lo me envie uma(Mp) Moderação ClanGSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados