geovaned Postado Maio 7, 2020 Compartilhar Postado Maio 7, 2020 Amigos estou com um Moto G5s Plus Xt1802 na bancada que acente o Backlight normal mais não da imagem. Ja efetuei teste com outras frontais tanto novas como usadas mais é o mesmo sintoma. Alguem poderia me ajudar com a solução desse defeito... Aguardo alguma dica e obrigado por enquanto!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.A ELETRÔNICA Postado Maio 7, 2020 Compartilhar Postado Maio 7, 2020 fez testes nos filtros, mediu se chega todas as tensões responsáveis por levar e trazer informação,peguei um outro dia tinha um capacitor em curto ao lado do conector do display. geovaned reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Maio 8, 2020 Compartilhar Postado Maio 8, 2020 21 horas atrás, geovaned disse: Amigos estou com um Moto G5s Plus Xt1802 na bancada que acente o Backlight normal mais não da imagem. Ja efetuei teste com outras frontais tanto novas como usadas mais é o mesmo sintoma. Alguem poderia me ajudar com a solução desse defeito... Aguardo alguma dica e obrigado por enquanto!! Boa tarde Maioria desses casos como nosso amigo citou acima é algum capacitor em curto ou filtro Aberto se você tiver outra placa dessa faça a comparação das duas no conector do display usando condução reversa e veja se tem alguma linha dado valor alterado geovaned reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Maio 10, 2020 Compartilhar Postado Maio 10, 2020 Verifique os diodos de proteção TVS12, TVS13 E TVS14. Também verifique os filtros EMI386, EMI387, EMI388, EMI389 e EMI390. Poste resultados. Andre Bordonalli e geovaned reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geovaned Postado Maio 12, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2020 Obrigado pelas respostas vou testar e posto resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geovaned Postado Maio 14, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2020 Boa tarde amigos. Fiz uma verificação nos filtros citados acima e um deles estava trincado o EM390 fiz a substituição e resolveu o problema. Muito obrigado mais uma vez e até a próxima e bom trabalho a todos. Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.