geovaned Postado Maio 7, 2020 Postado Maio 7, 2020 Amigos estou com um Moto G5s Plus Xt1802 na bancada que acente o Backlight normal mais não da imagem. Ja efetuei teste com outras frontais tanto novas como usadas mais é o mesmo sintoma. Alguem poderia me ajudar com a solução desse defeito... Aguardo alguma dica e obrigado por enquanto!! Citar
G.A ELETRÔNICA Postado Maio 7, 2020 Postado Maio 7, 2020 fez testes nos filtros, mediu se chega todas as tensões responsáveis por levar e trazer informação,peguei um outro dia tinha um capacitor em curto ao lado do conector do display. geovaned reagiu a isso 1 Citar
Pablo Morais Postado Maio 8, 2020 Postado Maio 8, 2020 21 horas atrás, geovaned disse: Amigos estou com um Moto G5s Plus Xt1802 na bancada que acente o Backlight normal mais não da imagem. Ja efetuei teste com outras frontais tanto novas como usadas mais é o mesmo sintoma. Alguem poderia me ajudar com a solução desse defeito... Aguardo alguma dica e obrigado por enquanto!! Boa tarde Maioria desses casos como nosso amigo citou acima é algum capacitor em curto ou filtro Aberto se você tiver outra placa dessa faça a comparação das duas no conector do display usando condução reversa e veja se tem alguma linha dado valor alterado geovaned reagiu a isso 1 Citar
Guilherme Alcântara Postado Maio 10, 2020 Postado Maio 10, 2020 Verifique os diodos de proteção TVS12, TVS13 E TVS14. Também verifique os filtros EMI386, EMI387, EMI388, EMI389 e EMI390. Poste resultados. geovaned e Andre Bordonalli reagiu a isso 2 Citar
geovaned Postado Maio 12, 2020 Autor Postado Maio 12, 2020 Obrigado pelas respostas vou testar e posto resultado. Citar
geovaned Postado Maio 14, 2020 Autor Postado Maio 14, 2020 Boa tarde amigos. Fiz uma verificação nos filtros citados acima e um deles estava trincado o EM390 fiz a substituição e resolveu o problema. Muito obrigado mais uma vez e até a próxima e bom trabalho a todos. Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.