diegoband Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Otimo post,caro amigo fiquei com uma duvida sobre box comprar,estou querendo adquirir 3 box,uma para sansung,outra lg e uma motorola,ou talvez nokia,queria aqui perguntar se comprando a furios gold com 58 cabos,tais cabos serviriam na z3x da sansung para mim poder comprar ela sem os cabos que se tornariam mas em conta,ou simplismente os cabos dela serviriam na smart clip ou vice e versa,realmente fiquei com esta duvida claro que comprando as tres e comprando so os cabos de uma sairiam mas em conta para mim.Fico Grato...Ou teria que comprar todas com seus respectivos cabos saindo assim tudo mas caro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Otimo post,caro amigo fiquei com uma duvida sobre box comprar,estou querendo adquirir 3 box,uma para sansung,outra lg e uma motorola,ou talvez nokia,queria aqui perguntar se comprando a furios gold com 58 cabos,tais cabos serviriam na z3x da sansung para mim poder comprar ela sem os cabos que se tornariam mas em conta,ou simplismente os cabos dela serviriam na smart clip ou vice e versa,realmente fiquei com esta duvida claro que comprando as tres e comprando so os cabos de uma sairiam mas em conta para mim.Fico Grato...Ou teria que comprar todas com seus respectivos cabos saindo assim tudo mas caro... Colega, se quer comprar as box, o ideal seria procurar pelo fórum, pois existe uma infinidade de tópicos e posts sobre opções de box. No demais se sobrar alguma dúvida, deixe em um tópico relativo a sua dúvida e te ajudaremos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegoband Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 Colega, se quer comprar as box, o ideal seria procurar pelo fórum, pois existe uma infinidade de tópicos e posts sobre opções de box. No demais se sobrar alguma dúvida, deixe em um tópico relativo a sua dúvida e te ajudaremos. Minha duvida seria,o clanshop tem varias box para comprar por la.Os cabos que eu adquirir com a Vygis conseguiria usar na Z3X,quais cabos dariam certo para aquela velha economia na hora de comprar a box certa economizando simplismente nos cabos.Grato pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
developer Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 São dicas muito preciosas para quem está começando, Petterson Boeno por compartilhá-las conosco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geocell Postado Maio 14, 2014 Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Boa tarde a todos sera que alguem pode ajudar enviando esquema de como fazer jump trilhas rompi das do microfone do samsung gt s35721 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
krishtinski Postado Fevereiro 20 Compartilhar Postado Fevereiro 20 Muito bom esse tutorial. Embora é como jpgon comentou, exige algum conhecimento no QGis e Josm. Mas é o caminho das pedras, para conseguir fazer importações. Estou tentando obter o shp de uma prefeitura aqui da região, para tentar reproduzir o tutorial. Helio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.