Gilmar Jorge Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 oi colegas estou com um lg mg 370 dando erro no cartão sim , ja fiz umreset e nada 2945#*# tem algum outro reset? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 oi colegas estou com um lg mg 370 dando erro no cartão sim , ja fiz umreset e nada 2945#*# tem algum outro reset? Amigo tem equipamento pra manutenção caso obtenha faça uma atualização de software no mesmo. Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Bom Dia, Antes de fazer oque sugeriu nosso amigo Reginaldo ... Caso possua a box vigys basta efetuar um ( Repair Eeprom ) Rápido e Fácil Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 oi colegas estou com um lg mg 370 dando erro no cartão sim , ja fiz umreset e nada 2945#*# tem algum outro reset? Faz um Repair Epron com a Vygis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Jorge Postado Janeiro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Faz um Repair Epron com a Vygis. certo problema resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados