Froyd Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Estou com um samsung g600 q quando eu entro na câmera da "Erro ao prever" eu ja troquei o cabo flex e ja dei um full reset e nada adianto, por favor me ajudem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Estou com um samsung g600 q quando eu entro na câmera da "Erro ao prever" eu ja troquei o cabo flex e ja dei um full reset e nada adianto, por favor me ajudem... Teste outra câmera amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Froyd Postado Janeiro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 obrigado pela ajuda ae, coloquei um flat original dele e ficou blz.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Agradecemos o retorno amigo. Moderação Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados