Denise Spurio Postado Maio 8, 2020 Compartilhar Postado Maio 8, 2020 Bom dia, por favor alguém poderia me ajudar, já tentei com diversos modos e não tive sucesso. Tenho a Octopus mas não habilita essa função achei muito estranho, alguém poderia me ajudar. Tem alguma rom que eu possa estar passando que limpa o FRP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ilha73 Postado Maio 8, 2020 Compartilhar Postado Maio 8, 2020 bom dia que android ta usando e com qual binario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denise Spurio Postado Maio 8, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2020 Android 9 binário 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ilha73 Postado Maio 8, 2020 Compartilhar Postado Maio 8, 2020 https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=10055 aqui esta a solução porem so para assinante ok e vai por mi compensa custo e beneficio muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.