jose augusto bueno Postado Maio 8, 2020 Compartilhar Postado Maio 8, 2020 Bom dia pessoal, eu sei q tem vários tópicos com assunto de backilight porém preciso de uma grande ajuda , estou com um 6s plus na bancada onde testei todos os componentes e estão todos funcionando (teste de continuidade) dando contato e esta com metade da tela escura conforme a da foto do tópico, porém qdo troco de tela coloco uma paralela e parte escura fica na esquerda e ai volto a original e volta para o lado direito, oq pode ser?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Maio 8, 2020 Compartilhar Postado Maio 8, 2020 Cara faz as medições dos pads do conector do display na escala de condução reversa e veja se alguma está fora do normal Andre Bordonalli e Cleyton Moreira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose augusto bueno Postado Maio 8, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2020 vamos la fiz teste de escala de condução reversa no pino 6 e realmente ele não informa sinal somente OL e 5 e 4 OK, fiz uma imagem com traços para ver se consigo expressar, as cores amarelo, verde e azul fiz continuidade e foram, porem fiz escala de condução reversa no componente(esqueci o nome) em seguida do pino 6 e OL e no próximo tbm msm coisa e agora queria saber se eu fizer um JUMPER conforme o circulo preto ira funcionar? obrigado pela ajuda e se tiver um esquema para fazer o JUMPER melhor eu agradeço mto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Maio 8, 2020 Compartilhar Postado Maio 8, 2020 Nesse caso provavelmente o FL4211 deve estar aberto faça a troca do mesmo ou faça um Jumper nele ligando uma ponta na outra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose augusto bueno Postado Maio 8, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2020 mesmo refazendo o JUMPER do FL4211 continua a msm coisa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Maio 9, 2020 Compartilhar Postado Maio 9, 2020 22 horas atrás, jose augusto bueno disse: Bom dia pessoal, eu sei q tem vários tópicos com assunto de backilight porém preciso de uma grande ajuda , estou com um 6s plus na bancada onde testei todos os componentes e estão todos funcionando (teste de continuidade) dando contato e esta com metade da tela escura conforme a da foto do tópico, porém qdo troco de tela coloco uma paralela e parte escura fica na esquerda e ai volto a original e volta para o lado direito, oq pode ser?? ja testou com outra frontal, pode seer que essa paralela estaja ruim, teste com outra de qualidade boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose augusto bueno Postado Maio 9, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2020 já testei com varias telas e ela muda de posição o Backlight e ainda fiz JUMPER no FL4211 e tbm no ponto preciso a camera traseira na e na escala condição inversa fiz os teste e agora estão todos normais, depois q fiz o JUMPER porém sem sucesso ainda! não sei mais oq pode ser!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.