Deivin1344 Postado Maio 9, 2020 Compartilhar Postado Maio 9, 2020 Amigos boa noite estou com um A50 505GT binario 5 ele foi levado a uma assistência para trocar a tela. o sistema atualizou e parou o touch, entao o cliente voltou a loja da pessoa e ela ao invés de fazer o procedimento, atualizou o android para o 10. Acontece que nao estou conseguindo de forma alguma desativar o OEM e o RMM para fazer o procedimento disponivel no clan soft. Alguem tem alguma luz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c@rlos soft 2018 Postado Maio 9, 2020 Compartilhar Postado Maio 9, 2020 5 horas atrás, Deivin1344 disse: Amigos boa noite estou com um A50 505GT binario 5 ele foi levado a uma assistência para trocar a tela. o sistema atualizou e parou o touch, entao o cliente voltou a loja da pessoa e ela ao invés de fazer o procedimento, atualizou o android para o 10. Acontece que nao estou conseguindo de forma alguma desativar o OEM e o RMM para fazer o procedimento disponivel no clan soft. Alguem tem alguma luz? volta para 9 faz procedimento do clan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleverton Matias Postado Maio 9, 2020 Compartilhar Postado Maio 9, 2020 Chegou aqui um A50 no android 10 sem touch, com o OEM (L), passei o arquivo para o android 9, fiz o procedimento para ativar o OEM, mas fica apenas OEM (U) Ao tentar passar o arquivo A505_ TWRP_ BY_WORKING da o seguinte erro Custom Binary(VBMETA) Blocked By OEM Lock! Faço esse mesmo procedimento de OEM em vários aparelhos usando esse metódo https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=6237 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Sthill Postado Maio 9, 2020 Compartilhar Postado Maio 9, 2020 15 horas atrás, Deivin1344 disse: Amigos boa noite estou com um A50 505GT binario 5 ele foi levado a uma assistência para trocar a tela. o sistema atualizou e parou o touch, entao o cliente voltou a loja da pessoa e ela ao invés de fazer o procedimento, atualizou o android para o 10. Acontece que nao estou conseguindo de forma alguma desativar o OEM e o RMM para fazer o procedimento disponivel no clan soft. Alguem tem alguma luz? primeira coisa que vc tem que fazer é desbloquear o aparelho, tanto a senha quanto a conta google, poderá fazer isso tendo os dados do cliente, e utilizando um mouse, porém se houve "esquecimento dos dados, tá lascado rs. Depois de desbloqueado, aí sim, dentro de configurações você consegue habilitar oem, sendo necessário conectar a internet antes para depois habilitar a opção. Outra dica é, você tem uma flash ainda com binário 5, com data de janeiro, que pode fazer com o touch retorne, porém, irá precisar procurar baixando de outro site, não sei se pode colocar link de outros lugares, mas não é di´fícil achar. espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deivin1344 Postado Maio 15, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2020 Em 09/05/2020 em 13:03, Bruno Sthill disse: primeira coisa que vc tem que fazer é desbloquear o aparelho, tanto a senha quanto a conta google, poderá fazer isso tendo os dados do cliente, e utilizando um mouse, porém se houve "esquecimento dos dados, tá lascado rs. Depois de desbloqueado, aí sim, dentro de configurações você consegue habilitar oem, sendo necessário conectar a internet antes para depois habilitar a opção. Outra dica é, você tem uma flash ainda com binário 5, com data de janeiro, que pode fazer com o touch retorne, porém, irá precisar procurar baixando de outro site, não sei se pode colocar link de outros lugares, mas não é di´fícil achar. espero ter ajudado. Consegui voltar ele para o 9 com a rom de janeiro, porem o touch continua parado. E o procedimento feito no video nao funciona aqui. quando mudo a data do aparelho para abril de 2019 a internet para de funcionar e nao busca atualização Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCell Center Postado Maio 15, 2020 Compartilhar Postado Maio 15, 2020 Em 08/05/2020 em 21:36, Deivin1344 disse: Amigos boa noite estou com um A50 505GT binario 5 ele foi levado a uma assistência para trocar a tela. o sistema atualizou e parou o touch, entao o cliente voltou a loja da pessoa e ela ao invés de fazer o procedimento, atualizou o android para o 10. Acontece que nao estou conseguindo de forma alguma desativar o OEM e o RMM para fazer o procedimento disponivel no clan soft. Alguem tem alguma luz? ja colocou mouse com adaptador otg ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deivin1344 Postado Maio 16, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2020 23 horas atrás, MCell Center disse: ja colocou mouse com adaptador otg ? Sim, estou fazendo tudo com o otg. eu nao consigo fazer o downgrad pq o oem lock esta ativo e n ão aparece a opção de desativar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Sthill Postado Maio 17, 2020 Compartilhar Postado Maio 17, 2020 5 horas atrás, Deivin1344 disse: Sim, estou fazendo tudo com o otg. eu nao consigo fazer o downgrad pq o oem lock esta ativo e n ão aparece a opção de desativar Man, se você instalou a flash que te passei, e o touch não voltou, pode trocar a tela, seu problema não é downgrade, é tela mesmo. Te afirmo por eu perdi as contas de quantos downgrades eu já realizei mudando apenas o mês da versão do sistema e a tela voltou a funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZALMIRFERREIRA Postado Maio 26, 2020 Compartilhar Postado Maio 26, 2020 EU FIZ O PROCEDIMENTO NA EPOCA QUE ERA BINARIO 4 O TOUCH VOLTOU A FUNCIONAR. AVISEI PARA O CLIENTE NAO ATUALIZAR POREM ELE ATUALIZOU, DAI FOI PRO BINARIO 5 E AGORA ESTA DIFICIL DE ATIVAR O TOUCH DE NOVO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iussef Postado Maio 26, 2020 Compartilhar Postado Maio 26, 2020 Em 09/05/2020 em 03:30, c@rlos soft 2018 disse: volta para 9 faz procedimento do clan Em 08/05/2020 em 21:36, Deivin1344 disse: Amigos boa noite estou com um A50 505GT binario 5 ele foi levado a uma assistência para trocar a tela. o sistema atualizou e parou o touch, entao o cliente voltou a loja da pessoa e ela ao invés de fazer o procedimento, atualizou o android para o 10. Acontece que nao estou conseguindo de forma alguma desativar o OEM e o RMM para fazer o procedimento disponivel no clan soft. Alguem tem alguma luz? estou com o mesmo problema.so fica oem on.nao consigo desbloquear a oem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleverton Matias Postado Junho 16, 2020 Compartilhar Postado Junho 16, 2020 Em 17/05/2020 em 00:43, Bruno Sthill disse: Man, se você instalou a flash que te passei, e o touch não voltou, pode trocar a tela, seu problema não é downgrade, é tela mesmo. Te afirmo por eu perdi as contas de quantos downgrades eu já realizei mudando apenas o mês da versão do sistema e a tela voltou a funcionar. Poderia me disponilizar o Link? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.