mitta cell Postado Maio 9, 2020 Compartilhar Postado Maio 9, 2020 boa tarde meus amigos estou com um moto g7 caiu na agua e ficou sem sinal ele reconhece o chip mai nao entra sinao alguem poderia me ajudar ja fiz lavagem e resolda na placa e nao consegui nada alguem pode me mostrar em qual blindagem estar os componentes respopnsaveis..desde ja ficarei muito grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Maio 10, 2020 Compartilhar Postado Maio 10, 2020 Olá, Primeiro verifique o status do rádio *#*#4636#*#*, veja oque apresenta em "serviço de voz". Depois, verifique a antena principal M8000 Verifique o IC U8050 e os componentes ao seu redor. Poste resultados, se estiver tudo ok nesses itens damos continuidade a outros setores do RF. Boa sorte. danielbruno e Andre Bordonalli reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lionelson lisboa Postado Junho 10, 2020 Compartilhar Postado Junho 10, 2020 Amigo tenho um em minha bancada que lê chip normalmente sem sinal algum de oxidação, porém não dá sinal e nesse teste a cima em serviço de voz da apenas chamada de emergência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.