ronaldolevita Postado Maio 10, 2020 Compartilhar Postado Maio 10, 2020 Qual a solução pra remover a mi conta do xaiomi MI noite 7 ou alguém desbloqueia?precisando de uma solução pões ainda não me aperfeicoei em abrir essas tampas nem telas,muita dificuldade ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Sthill Postado Maio 10, 2020 Compartilhar Postado Maio 10, 2020 2 horas atrás, ronaldolevita disse: Qual a solução pra remover a mi conta do xaiomi MI noite 7 ou alguém desbloqueia?precisando de uma solução pões ainda não me aperfeicoei em abrir essas tampas nem telas,muita dificuldade ainda consegue escrever o modelo dele certinho... m19....? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Maio 10, 2020 Compartilhar Postado Maio 10, 2020 6 horas atrás, ronaldolevita disse: Qual a solução pra remover a mi conta do xaiomi MI noite 7 ou alguém desbloqueia?precisando de uma solução pões ainda não me aperfeicoei em abrir essas tampas nem telas,muita dificuldade ainda Mais detalhes amigo, quais box possuiu? E sim, você tem que abrir o aparelho sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldolevita Postado Maio 10, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2020 4 horas atrás, Jay PI disse: Mais detalhes amigo, quais box possuiu? E sim, você tem que abrir o aparelho sim. Eu só tenho umt dongle Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Maio 10, 2020 Compartilhar Postado Maio 10, 2020 2 minutos atrás, ronaldolevita disse: Eu só tenho umt dongle Da pra fazer nela, só abrir o aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldolevita Postado Maio 10, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2020 8 horas atrás, Bruno Sthill disse: consegue escrever o modelo dele certinho... m19....? Sou novo na área de desbloqueio de xaiomi ainda não entendo muitas coisas,vc precisa de que? Segundo um rapaz no face ele disse que faz definitivo sem ter que abrir,será que procede? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldolevita Postado Maio 10, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2020 2 minutos atrás, Jay PI disse: Da pra fazer nela, só abrir o aparelho. Sério? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Maio 10, 2020 Compartilhar Postado Maio 10, 2020 2 horas atrás, ronaldolevita disse: Sério? Parcial, não definitivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Sthill Postado Maio 10, 2020 Compartilhar Postado Maio 10, 2020 5 horas atrás, ronaldolevita disse: Sério? pela umt é possível alguns aparelhos, mas será necessário abrir, conectar ele no modo qdloader, procurar o testpoint referente AO SEU MODELO e não outro, e realizar pela umt, tem a opção com auth da umt e sem auth da umt, e colocar a opção disable mi acc, se colocar remove, vai desabilitar wifi e outras conexões, e ainda sobre o comentário do parcial, a diferença é que não conseguirá inserir nova conta mi no aparelho, mas isso é o de menos. jose rafael reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldolevita Postado Maio 13, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2020 Em 10/05/2020 em 15:54, Bruno Sthill disse: pela umt é possível alguns aparelhos, mas será necessário abrir, conectar ele no modo qdloader, procurar o testpoint referente AO SEU MODELO e não outro, e realizar pela umt, tem a opção com auth da umt e sem auth da umt, e colocar a opção disable mi acc, se colocar remove, vai desabilitar wifi e outras conexões, e ainda sobre o comentário do parcial, a diferença é que não conseguirá inserir nova conta mi no aparelho, mas isso é o de menos. Boa tarde tem como me passar o passo a passo? É na parte QCFIRE MESMO? A MJNHA VERSÃO TA 4.3 E USO UMA UMT DONGLE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Sthill Postado Maio 13, 2020 Compartilhar Postado Maio 13, 2020 6 horas atrás, ronaldolevita disse: Boa tarde tem como me passar o passo a passo? É na parte QCFIRE MESMO? A MJNHA VERSÃO TA 4.3 E USO UMA UMT DONGLE A minha umt no momento está desativada, pois venceu o prazer de um ano, preciso reativar, mas se puder tirar um print da tela do programa, te ajudo. sim, no QC Fire. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldolevita Postado Maio 13, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2020 34 minutos atrás, Bruno Sthill disse: A minha umt no momento está desativada, pois venceu o prazer de um ano, preciso reativar, mas se puder tirar um print da tela do programa, te ajudo. sim, no QC Fire. aparaceu isso na minha tentativa de desbloqueio do bootlord Detecting Chip Type...Failed VIP Enabled / Auth Enabled Device! Please use correct loader and check USB port / cable. Operation Finished. QcFire Ver. 4.3 Detectando o Tipo de Chip ... Falha Dispositivo ativado por VIP / ativado por autenticação! Use o carregador correto e verifique a porta / cabo USB. Operação concluída. QcFire Ver. 4.3. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Sthill Postado Maio 14, 2020 Compartilhar Postado Maio 14, 2020 3 horas atrás, ronaldolevita disse: aparaceu isso na minha tentativa de desbloqueio do bootlord Detecting Chip Type...Failed VIP Enabled / Auth Enabled Device! Please use correct loader and check USB port / cable. Operation Finished. QcFire Ver. 4.3 Detectando o Tipo de Chip ... Falha Dispositivo ativado por VIP / ativado por autenticação! Use o carregador correto e verifique a porta / cabo USB. Operação concluída. QcFire Ver. 4.3. o que eu preciso que faça, é que coloque o print da tela do programa Qc fire, como a minha está desativada, não consigo abrir, ai vendo pela foto do teu programa, eu consigo te ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldolevita Postado Maio 14, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2020 Em 10/05/2020 em 15:54, Bruno Sthill disse: pela umt é possível alguns aparelhos, mas será necessário abrir, conectar ele no modo qdloader, procurar o testpoint referente AO SEU MODELO e não outro, e realizar pela umt, tem a opção com auth da umt e sem auth da umt, e colocar a opção disable mi acc, se colocar remove, vai desabilitar wifi e outras conexões, e ainda sobre o comentário do parcial, a diferença é que não conseguirá inserir nova conta mi no aparelho, mas isso é o de menos. Boa tarde tem como me passar o passo a passo? É na parte QCFIRE MESMO? A MJNHA VERSÃO TA 4.3 E USO UMA UMT DONGLE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldolevita Postado Maio 14, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2020 Ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldolevita Postado Maio 14, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2020 12 horas atrás, Bruno Sthill disse: o que eu preciso que faça, é que coloque o print da tela do programa Qc fire, como a minha está desativada, não consigo abrir, ai vendo pela foto do teu programa, eu consigo te ajudar. 40 minutos atrás, ronaldolevita disse: Boa tarde tem como me passar o passo a passo? É na parte QCFIRE MESMO? A MJNHA VERSÃO TA 4.3 E USO UMA UMT DONGLE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Sthill Postado Maio 17, 2020 Compartilhar Postado Maio 17, 2020 Em 14/05/2020 em 12:48, ronaldolevita disse: 1 - primeira coisa a fazer é descobrir o ponto de test (test point redmi note 7) -> PESQUISA ASSIM. 2- com os drivers qualcomm instalados, e o aparelho conectado ao pc, vai ficar no gerenciador como: qdloader qualcomm 9008. 3- vai na opção disable mi acc, se colocar reset, vai desaparecer wifi ou sinal 3g. 4- com o aparelho já em funcionamento não conecta ao wifi, nem tenha chip dentro para não pegar internet, libera a opção desenvolvedor nele, e abre depuração. 5 - aperta anti relock, seleciona a caixa de opção e tá feita a mágica. conecta ao wifi, se não bloquear novamente, é pq a versão do android-mui do aparelho é possível desbloquear sem crédito pela box, se voltar a bloquear, somente com crédito pela umt. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldolevita Postado Maio 18, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2020 4 horas atrás, Bruno Sthill disse: 1 - primeira coisa a fazer é descobrir o ponto de test (test point redmi note 7) -> PESQUISA ASSIM. 2- com os drivers qualcomm instalados, e o aparelho conectado ao pc, vai ficar no gerenciador como: qdloader qualcomm 9008. 3- vai na opção disable mi acc, se colocar reset, vai desaparecer wifi ou sinal 3g. 4- com o aparelho já em funcionamento não conecta ao wifi, nem tenha chip dentro para não pegar internet, libera a opção desenvolvedor nele, e abre depuração. 5 - aperta anti relock, seleciona a caixa de opção e tá feita a mágica. conecta ao wifi, se não bloquear novamente, é pq a versão do android-mui do aparelho é possível desbloquear sem crédito pela box, se voltar a bloquear, somente com crédito pela umt. Já resolvi tive que pagar pra remover pelo servidor,desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Maio 18, 2020 Compartilhar Postado Maio 18, 2020 9 horas atrás, Bruno Sthill disse: 1 - primeira coisa a fazer é descobrir o ponto de test (test point redmi note 7) -> PESQUISA ASSIM. 2- com os drivers qualcomm instalados, e o aparelho conectado ao pc, vai ficar no gerenciador como: qdloader qualcomm 9008. 3- vai na opção disable mi acc, se colocar reset, vai desaparecer wifi ou sinal 3g. 4- com o aparelho já em funcionamento não conecta ao wifi, nem tenha chip dentro para não pegar internet, libera a opção desenvolvedor nele, e abre depuração. 5 - aperta anti relock, seleciona a caixa de opção e tá feita a mágica. conecta ao wifi, se não bloquear novamente, é pq a versão do android-mui do aparelho é possível desbloquear sem crédito pela box, se voltar a bloquear, somente com crédito pela umt. Você sabe que isso não vai funcionar nesse modelo né? Outra coisa, os créditos da umt nunca funcionaram, isso só funciona em modelos do miui antigo, fora que fica horrível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefffalcao Postado Maio 18, 2020 Compartilhar Postado Maio 18, 2020 14 horas atrás, ronaldolevita disse: Já resolvi tive que pagar pra remover pelo servidor,desde já agradeço Ola vc poderia me informar quem foi que realizou o desbloqueio pra você ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Sthill Postado Maio 18, 2020 Compartilhar Postado Maio 18, 2020 13 horas atrás, Jay PI disse: Você sabe que isso não vai funcionar nesse modelo né? Outra coisa, os créditos da umt nunca funcionaram, isso só funciona em modelos do miui antigo, fora que fica horrível. depende da versão que se encontra o android dele, até 7.1.1 é possível, agora claro, e obviamente se estiver acima, não irá, como ele não disse a versão que se encontra, uma possível solução seria esta, quanto ao créditos da umt, ai é um opinião individual, da qual eu respeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClbrOp Postado Maio 28, 2020 Compartilhar Postado Maio 28, 2020 Em 17/05/2020 em 19:27, Bruno Sthill disse: 1 - primeira coisa a fazer é descobrir o ponto de test (test point redmi note 7) -> PESQUISA ASSIM. 2- com os drivers qualcomm instalados, e o aparelho conectado ao pc, vai ficar no gerenciador como: qdloader qualcomm 9008. 3- vai na opção disable mi acc, se colocar reset, vai desaparecer wifi ou sinal 3g. 4- com o aparelho já em funcionamento não conecta ao wifi, nem tenha chip dentro para não pegar internet, libera a opção desenvolvedor nele, e abre depuração. 5 - aperta anti relock, seleciona a caixa de opção e tá feita a mágica. conecta ao wifi, se não bloquear novamente, é pq a versão do android-mui do aparelho é possível desbloquear sem crédito pela box, se voltar a bloquear, somente com crédito pela umt. Olá amigo pode me ajudar, faz 1 semana que estou com celular de um cliente aqui e não consigo fazer o desblouqeio, bootloader esta lock e e tentei instalar diversas vezes o ultimate tool qcfire para tentar mas não consigo abrir o mendito programa, instalei drivers de tudo o que é tipo e não tem jeito, aparece a msg "missing smartcard..." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Sthill Postado Maio 29, 2020 Compartilhar Postado Maio 29, 2020 13 horas atrás, ClbrOp disse: Olá amigo pode me ajudar, faz 1 semana que estou com celular de um cliente aqui e não consigo fazer o desblouqeio, bootloader esta lock e e tentei instalar diversas vezes o ultimate tool qcfire para tentar mas não consigo abrir o mendito programa, instalei drivers de tudo o que é tipo e não tem jeito, aparece a msg "missing smartcard..." provavelmente a sua umt venceu o período de ativação anual, ou seja, só comprando a reativação dela por mais um ano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Maio 29, 2020 Compartilhar Postado Maio 29, 2020 9 horas atrás, Bruno Sthill disse: provavelmente a sua umt venceu o período de ativação anual, ou seja, só comprando a reativação dela por mais um ano. Nada a ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Sthill Postado Maio 30, 2020 Compartilhar Postado Maio 30, 2020 14 horas atrás, Jay PI disse: Nada a ver então ajuda o rapaz, diga a ele como realmente consertar o problema dele, ao invés de criticar a minha ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.