jotasantos Postado Maio 30, 2020 Compartilhar Postado Maio 30, 2020 Em 10/05/2020 em 10:44, ronaldolevita disse: Sou novo na área de desbloqueio de xaiomi ainda não entendo muitas coisas,vc precisa de que? Segundo um rapaz no face ele disse que faz definitivo sem ter que abrir,será que procede? Esse desbloqueio que o cara falou é remoto e via servidor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldolevita Postado Maio 30, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2020 8 horas atrás, jotasantos disse: Esse desbloqueio que o cara falou é remoto e via servidor. ME DISSERAM TAMBEM MAIS AI FICA MAIS CARO E ELES QUEREM RECEBER ANTECIPADO ASSIM JA VIM MUITOS CAIREM EM GOLPES,MAIS DIZ QUE JA TEM CUSTA EM TORNO DE 400 REAIS A DEPENDER DO APARELHO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jotasantos Postado Maio 30, 2020 Compartilhar Postado Maio 30, 2020 Não sei se pode por link aqui,fiz definitivo com um cara do You Tube,que tem um canal conceituado,sem problemas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Maio 31, 2020 Compartilhar Postado Maio 31, 2020 20 horas atrás, Bruno Sthill disse: então ajuda o rapaz, diga a ele como realmente consertar o problema dele, ao invés de criticar a minha ajuda. Uma simples tradução no Google, saberia que não tem nada a ver com comprar ativação, já pensou se o cara compra uma ativação baseado nessa sua dica nada a ver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Sthill Postado Maio 31, 2020 Compartilhar Postado Maio 31, 2020 21 horas atrás, Jay PI disse: Uma simples tradução no Google, saberia que não tem nada a ver com comprar ativação, já pensou se o cara compra uma ativação baseado nessa sua dica nada a ver? 21 horas atrás, Jay PI disse: Uma simples tradução no Google, saberia que não tem nada a ver com comprar ativação, já pensou se o cara compra uma ativação baseado nessa sua dica nada a ver? ainda sim você fugiu da dica de como responder a dúvida dele, gerando apenas mais uma, mas como o senhor realmente é bom, deveria ir ao google, traduzir a mensagem, e enviar para ele, mas prefere somente criticar quem tenta ajuda, está de parabéns!!! ClbrOp reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClbrOp Postado Junho 1, 2020 Compartilhar Postado Junho 1, 2020 Em 29/05/2020 em 11:20, Jay PI disse: Nada a ver consegue me ajudar amigo, peço por favr... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClbrOp Postado Junho 1, 2020 Compartilhar Postado Junho 1, 2020 Em 30/05/2020 em 18:22, jotasantos disse: Não sei se pode por link aqui,fiz definitivo com um cara do You Tube,que tem um canal conceituado,sem problemas... consegue me ajudar, agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Sthill Postado Junho 1, 2020 Compartilhar Postado Junho 1, 2020 8 minutos atrás, ClbrOp disse: consegue me ajudar, agradeço definitivo só conseguirá por servidor, infelizmente acima do android 8.0 nenhuma box ainda resolve ClbrOp reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClbrOp Postado Junho 1, 2020 Compartilhar Postado Junho 1, 2020 10 minutos atrás, Bruno Sthill disse: definitivo só conseguirá por servidor, infelizmente acima do android 8.0 nenhuma box ainda resolve Obrigado, consegue me passar um método de desbloqueio bootloader via programa, pois estou com aparelho bloqeuado não tenho acesso ao sistema para habilitar opção desenvolvedor e etc!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Sthill Postado Junho 2, 2020 Compartilhar Postado Junho 2, 2020 27 minutos atrás, ClbrOp disse: Obrigado, consegue me passar um método de desbloqueio bootloader via programa, pois estou com aparelho bloqeuado não tenho acesso ao sistema para habilitar opção desenvolvedor e etc!! para conseguir desbloquear o bootloader pelo sistema oficial da xiaomi, sua conta precisa estar vinculada ao aparelho, caso contrário não irá conseguir. então precisaria ter acesso ao sistema, a sua conta vinculada no aparelho, desbloquear oem, e através do próprio aplicativo da xiaomi, solicitar, aguardar um "belo prazo" e aí teria seu bootloader desbloqueado. já que seu caso é desbloquear pois está com MICLOUD, vai ter que tentar via umt ou ufi dongle, através de test point, e nem sempre é possível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr Claudio Postado Junho 19, 2020 Compartilhar Postado Junho 19, 2020 espero nao estar postanto no lugar errado, preciso de logs ou login para remocao do micloud quem no forum faz via servidor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jotasantos Postado Junho 23, 2020 Compartilhar Postado Junho 23, 2020 (editado) Em 01/06/2020 em 20:29, ClbrOp disse: consegue me ajudar amigo, peço por favr... Me chama no whats: xxxxxxxxx Editado Junho 23, 2020 por Bruno Santana proibido deixa contato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.