kazegin Postado Maio 11, 2020 Compartilhar Postado Maio 11, 2020 Amigos tudo bem? estou com um j7 pro binario 7 android 9 com touch parado. Alguem Teria uma solução ? Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.A ELETRÔNICA Postado Maio 11, 2020 Compartilhar Postado Maio 11, 2020 já tentou ver se tem alguma downgrade no mesmo binário? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Sthill Postado Maio 11, 2020 Compartilhar Postado Maio 11, 2020 15 horas atrás, kazegin disse: Amigos tudo bem? estou com um j7 pro binario 7 android 9 com touch parado. Alguem Teria uma solução ? Grato! coloca certinho a versão com número e letra do seu aparelho para que podemos te dar uma opção de flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kazegin Postado Maio 12, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2020 12 horas atrás, G.A ELETRÔNICA disse: já tentou ver se tem alguma downgrade no mesmo binário? Não achei uma rom no android 8.1 Binario 7. Como falei ele esta no B7 Android 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kazegin Postado Maio 12, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2020 8 horas atrás, Bruno Sthill disse: coloca certinho a versão com número e letra do seu aparelho para que podemos te dar uma opção de flash. SM-J730G/DS Ainda nao consegur resolver, e aqui no forum nao tem os arquivos pra o respectivo Binario e android. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Sthill Postado Maio 12, 2020 Compartilhar Postado Maio 12, 2020 Agora, kazegin disse: Não achei uma rom no android 8.1 Binario 7. Como falei ele esta no B7 Android 9 copia o nome do arquivo que utilizou e cola aqui, pois eu preciso ver a descrição do seu para te ajudar melhor, as infos de A9 e B7 são bem vagas, pois podem ser de meses diferentes embora mesmo binário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kazegin Postado Maio 12, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2020 Ele veio de uma assistencia, segundo o cliente ele atualizou e parou o touch. o patch que esta é de setembo 2019, Qual arquivo vc quer eu cole aqui ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Sthill Postado Maio 12, 2020 Compartilhar Postado Maio 12, 2020 57 minutos atrás, kazegin disse: Ele veio de uma assistencia, segundo o cliente ele atualizou e parou o touch. o patch que esta é de setembo 2019, Qual arquivo vc quer eu cole aqui ? se o patch dele é de setembro, então não é software que vai resolver, pois essa versão de setembro, se foi trocado recente, não pararia nunca a tela. mesmo que ela tenha trocado a tela na época de setembro e parou agora, então o aparelho está atualizado ou seja, não é mais o patch de setembro, gostaria de te ajudar, mas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maykon da anunciação ataid Postado Maio 20, 2020 Compartilhar Postado Maio 20, 2020 Estou com o mesmo problema,so que com a tela original Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.