Bruno Sthill Postado Maio 11, 2020 Compartilhar Postado Maio 11, 2020 Tenho este samsung A205G... preciso remover a senha sem deletar, porém não achei no clansoft procedimento para tal, alguém sabe afirmar se neste modelo é possível? Desde já obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Maio 11, 2020 Compartilhar Postado Maio 11, 2020 4 horas atrás, Bruno Sthill disse: Tenho este samsung A205G... preciso remover a senha sem deletar, porém não achei no clansoft procedimento para tal, alguém sabe afirmar se neste modelo é possível? Desde já obrigado. Boa tarde Até o momento acredito que não tenha nenhum procedimento pra fazer esse tipo de serviço...pelo menos não encontrei ainda Bruno Sthill reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herculis Gomes de Arruda Postado Maio 11, 2020 Compartilhar Postado Maio 11, 2020 no dowgrade apaga os dados...(pergunta). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Sthill Postado Maio 11, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2020 24 minutos atrás, Herculis Gomes de Arruda disse: no dowgrade apaga os dados...(pergunta). sim, o downgrade irá apagar os dados , mantendo somente a conta de proteção caso antes não remova, então para não ter dor de cabeça, remove. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Sthill Postado Maio 11, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2020 4 horas atrás, Pablo Morais disse: Boa tarde Até o momento acredito que não tenha nenhum procedimento pra fazer esse tipo de serviço...pelo menos não encontrei ainda eu também não, depois de muito pesquisa, me sobrou perguntar ao fórum se alguém conhecia algum rs, pior que eu precisava realmente tirar a senha da tela inicial, aqueles casos de familiares falecidos onde o atual dono não quer perder as fotos e o aparelho não possui Sdcard Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.