ronaldolevita Postado Maio 13, 2020 Compartilhar Postado Maio 13, 2020 Alguém por gentileza pode me passar fotos ou me informar onde fica o Point teste preciso de dicas também como proceder pra remover a mi contado redmi note 7. Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Maio 13, 2020 Compartilhar Postado Maio 13, 2020 2 horas atrás, ronaldolevita disse: Alguém por gentileza pode me passar fotos ou me informar onde fica o Point teste preciso de dicas também como proceder pra remover a mi contado redmi note 7. Desde já agradeço. Test point tem vários no Google imagem, e procedimento tem vários no fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldolevita Postado Maio 13, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2020 42 minutos atrás, Jay PI disse: Test point tem vários no Google imagem, e procedimento tem vários no fórum. como sou novo no clan tentei de tudo e nao achei nada o point teste ja tenho so estou com algumas duvidas sobre a firware se tem que passar ou nao e se tem algum problema usar qualquer versao do mesmo aparelho,tenho umt dongle Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.