kazegin Postado Maio 14, 2020 Compartilhar Postado Maio 14, 2020 Olá Amigos, sei que no forum tem algumas questoes sobre esse assunto, mas nao anchei algo concreto. Estou com um k10 m250 que nao ativa o wifi, mesmo ja foi trocado, aguem pode me ajudar? Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kazegin Postado Maio 14, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2020 Conseguir por sinal no wifi, torcando o FL15000 de acordo com o esquema. so que se sair uns 10 metros o sinal cai, ja dei uma levantada nas antenas wifi e nada, vou da mais uma olhada, se alguem ainda poder dar mais uma dica ficarei grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.A ELETRÔNICA Postado Maio 15, 2020 Compartilhar Postado Maio 15, 2020 pode ser a carcaça da tampa dele ruim,se tiver outra põe para testar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.