G.A ELETRÔNICA Postado Maio 16, 2020 Postado Maio 16, 2020 Estou com um tablet Acer travado ,ele liga vai para a logo da Acer depois android e ali fica,não passa Hard Reset porquê não aceita combinação de teclas,as teclas estão boas,existe algum procedimento de Software para esse Modelo? Citar
Bruno Sthill Postado Maio 17, 2020 Postado Maio 17, 2020 (editado) 10 horas atrás, G.A ELETRÔNICA disse: Estou com um tablet Acer travado ,ele liga vai para a logo da Acer depois android e ali fica,não passa Hard Reset porquê não aceita combinação de teclas,as teclas estão boas,existe algum procedimento de Software para esse Modelo? ´já pesquisou no site da acer (fabricante), acabei de baixar de lá uma versão para um iconia on 730...diretamente do site da acer. https://www.acer.com/ac/en/ID/content/support digita o número de série da etiqueta do aparelho, provavelmente terá sucesso. Editado Maio 17, 2020 por Bruno Sthill Citar
G.A ELETRÔNICA Postado Maio 17, 2020 Autor Postado Maio 17, 2020 esse aparelho nem encontrei o sn dele, mas pelo modelo consegui encontrar algo, mas como vc passou o soft, pois pelo cartão não ta indo. Citar
G.A ELETRÔNICA Postado Maio 17, 2020 Autor Postado Maio 17, 2020 2 minutos atrás, G.A ELETRÔNICA disse: 16 horas atrás, Bruno Sthill disse: ´já pesquisou no site da acer (fabricante), acabei de baixar de lá uma versão para um iconia on 730...diretamente do site da acer. https://www.acer.com/ac/en/ID/content/support digita o número de série da etiqueta do aparelho, provavelmente terá sucesso. vc fez pelo cartão sd Citar
Bruno Sthill Postado Maio 17, 2020 Postado Maio 17, 2020 2 horas atrás, G.A ELETRÔNICA disse: O que eu fiz, foi via SP Flash tool, pois o processador dele era MTK, teria que descobrir qual o seu para saber a melhor ferramenta além da tentativa via sd. Citar
G.A ELETRÔNICA Postado Maio 17, 2020 Autor Postado Maio 17, 2020 8 minutos atrás, Bruno Sthill disse: O que eu fiz, foi via SP Flash tool, pois o processador dele era MTK, teria que descobrir qual o seu para saber a melhor ferramenta além da tentativa via sd. Processador nvidia Citar
Bruno Sthill Postado Maio 18, 2020 Postado Maio 18, 2020 23 horas atrás, G.A ELETRÔNICA disse: Processador nvidia este provavelmente é o da placa de vídeo... não o da placa mãe do tablet, descreve perfeitamente as informações que tem do seu modelo, ou posta uma foto que tento ajudar melhor. Citar
G.A ELETRÔNICA Postado Maio 18, 2020 Autor Postado Maio 18, 2020 sim esse é o do sistema de vídeo,não tava na bancada ontem aí não sei se entendi mal ou se mandei errado, mas a questão é o seguinte estava achando estranho o aparelho não dar nenhuma resposta nos botões e como já havia verificado estava descartando eles porém decidi olhar a placa com mais cuidado no microscópio e bingo,achei componente faltando nela,mesmo sem esquema consegui identificar o componente em falto e coloquei outro no lugar e deu certo, os comandos deram certo agora pelo que percebi só basta achar o arquivo certo e passar a flash nele,vou fazer isso e retorno. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.