Josiel Silva Postado Maio 18, 2020 Compartilhar Postado Maio 18, 2020 Alguém que possa me da uma foça estou com um J4+ com touch parado, apos a atualização da verifiquei sites para ver se consigo um rom para dawngrande mais não consegui encontrar. Arthur Gama reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josiel Silva Postado Maio 18, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2020 20 minutos atrás, Josiel Silva disse: Alguém que possa me da uma foça estou com um J4+ com touch parado, apos a atualização da verifiquei sites para ver se consigo um rom para dawngrande mais não consegui encontrar. O mesmo esta no Binário 5. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Gama Postado Maio 18, 2020 Compartilhar Postado Maio 18, 2020 Bom dia amigo, creio que esse Método pode te ajudar https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=9834 Josiel Silva reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Maio 18, 2020 Compartilhar Postado Maio 18, 2020 12 horas atrás, Josiel Silva disse: Alguém que possa me da uma foça estou com um J4+ com touch parado, apos a atualização da verifiquei sites para ver se consigo um rom para dawngrande mais não consegui encontrar. volta um patch anterior. Josiel Silva reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
welltheboy Postado Maio 25, 2020 Compartilhar Postado Maio 25, 2020 Já tem a versão no Clansoft. testada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rollidark Postado Maio 25, 2020 Compartilhar Postado Maio 25, 2020 Rom do clan faz o downgrade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.