ronaldovitor Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 amigos estou com um samsung f275 sem serviço ja fiz todo procedimento mais continuo sem serviço estou achando que possa ser alguma coisa na placa alquem teria um procedimento de jamper ou resoldagem que possa mim ajudar .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 O Srº já fez Software, Limpeza, resolda? Tambem já verificou se Não esta com Restrição(Black list). Equipe Clan Gsm!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldovitor Postado Janeiro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 amigo Wellington Maciel consequi resolver o problema abri o aparelho pequei meu mult teste e olhei as trilhas tinha uma rompida e fiz um jamper direto deu certo.. deu sinal 100 % Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 amigo Wellington Maciel consequi resolver o problema abri o aparelho pequei meu mult teste e olhei as trilhas tinha uma rompida e fiz um jamper direto deu certo.. deu sinal 100 % Problema sanado. Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados