Sirlan Lopes Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Estou com esse aparelho q após a troca de carcaça el liga normalmente mas as luzes do display nao acende.Alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Estou com esse aparelho q após a troca de carcaça el liga normalmente mas as luzes do display nao acende.Alguem pode me ajudar? Amigo Verifique se o flex está bem encaixado na placa principal e placa do display, pois se não estiver ele apresenta esse problema, e atente-se também se no momento da troca não danificou o flex, placa do display ou até mesmo o display. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sirlan Lopes Postado Fevereiro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 O display esta normal,a placa tambem e eu troquei por outro flex e continua do msm jeito.Será imcompatibilidade do flex? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 O display esta normal,a placa tambem e eu troquei por outro flex e continua do msm jeito.Será imcompatibilidade do flex? Amigo os flex são de procedência original,faça uma analise na placa de imagem e na p.c.i verifique se tem algum componente danificado,faça uma limpeza nos conectores.ok Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
isaias maia Postado Maio 28, 2011 Compartilhar Postado Maio 28, 2011 estou com aparelho que nao carrega e nao e o carredor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Maio 28, 2011 Compartilhar Postado Maio 28, 2011 estou com aparelho que nao carrega e nao e o carredor O Sr trabalha na área da telefonia móvel ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.