Sirlan Lopes Postado Janeiro 20, 2011 Postado Janeiro 20, 2011 Estou com esse aparelho q após a troca de carcaça el liga normalmente mas as luzes do display nao acende.Alguem pode me ajudar? Citar
Diogenes Neves Postado Janeiro 20, 2011 Postado Janeiro 20, 2011 Estou com esse aparelho q após a troca de carcaça el liga normalmente mas as luzes do display nao acende.Alguem pode me ajudar? Amigo Verifique se o flex está bem encaixado na placa principal e placa do display, pois se não estiver ele apresenta esse problema, e atente-se também se no momento da troca não danificou o flex, placa do display ou até mesmo o display. Boa sorte Citar
Sirlan Lopes Postado Fevereiro 9, 2011 Autor Postado Fevereiro 9, 2011 O display esta normal,a placa tambem e eu troquei por outro flex e continua do msm jeito.Será imcompatibilidade do flex? Citar
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 9, 2011 Postado Fevereiro 9, 2011 O display esta normal,a placa tambem e eu troquei por outro flex e continua do msm jeito.Será imcompatibilidade do flex? Amigo os flex são de procedência original,faça uma analise na placa de imagem e na p.c.i verifique se tem algum componente danificado,faça uma limpeza nos conectores.ok Boa sorte. Citar
isaias maia Postado Maio 28, 2011 Postado Maio 28, 2011 estou com aparelho que nao carrega e nao e o carredor Citar
André Gomes Postado Maio 28, 2011 Postado Maio 28, 2011 estou com aparelho que nao carrega e nao e o carredor O Sr trabalha na área da telefonia móvel ? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.