Sirlan Lopes Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Esse aparelho quando eu coloco para carregar ele carrega normalmente,mas quando vouligar o aparelho ele liga funciona alguns segundos e fica com a tela branca.Alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 O Srº já fez Atualização de Software no mesmo pela Box? Verifique se o mesmo há marcas Oxidação!!! Aguardamos respostas.... Equipe Clan Gsm!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Esse aparelho quando eu coloco para carregar ele carrega normalmente,mas quando vouligar o aparelho ele liga funciona alguns segundos e fica com a tela branca.Alguem pode me ajudar? Amigo segue abaixo 2 tópico sobre o mesmo,verifique se pode de ajudar ok. http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/13466-2330-liga-e-desliga.html http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/10243-nokia-2330-liga-e-desliga.html Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sirlan Lopes Postado Janeiro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Eu fiz atualizaçao e nao deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Verifique no post do Srº Reginaldo pois lá possui 2 Tópicos que possivelmente ira Solucionar o seu Problema. Aguardo Respostas... Equipe Clan Gsm!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gydeony Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 amigos do forum ,estol com 2330 q apareçe o fone de ouvido troquei o conector e nada ,,,agredeço qualquer ajuda ,valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sérgio Vieira da Silva Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Esse aparelho quando eu coloco para carregar ele carrega normalmente,mas quando vouligar o aparelho ele liga funciona alguns segundos e fica com a tela branca.Alguem pode me ajudar? to com um B.O. um e71 troquei a campainha 7 vezes mais ela continua com o som rajado e ela esquenta até queimar o que fasso desde ja obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 amigos do forum ,estol com 2330 q apareçe o fone de ouvido troquei o conector e nada ,,,agredeço qualquer ajuda ,valew to com um B.O. um e71 troquei a campainha 7 vezes mais ela continua com o som rajado e ela esquenta até queimar o que fasso desde ja obrigado Abram um novo tópico especificando marca, modelo, problema que o atc esteja apresentando... Pois alem deste tópico ser antigo,, o problemas dos atcs de vcs não tem nada a ver com o assunto do tópico.. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.