cleuber vieira Postado Maio 20, 2020 Compartilhar Postado Maio 20, 2020 boa tarde, tenho uma duvida, comprei uma medusa pro ativada samsung, lg e frp, fui fazer o desbloquei frp desse modelo da lg k12+, na hora de finalizar a mensagem, nome de usuario e senha e da falha, gostaria de uma ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefffalcao Postado Maio 20, 2020 Compartilhar Postado Maio 20, 2020 Boa tarde, poderia colocar um print para especificar seu erro ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleuber vieira Postado Maio 20, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2020 a mensagem é essa ae no final Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleuber vieira Postado Maio 20, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2020 2 minutos atrás, cleuber vieira disse: ja me disseram que alguns modelos, precisa de credito so pra autorizar,nao vai consumir credito é so pra autorizar isso é que nao sei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 20, 2020 Compartilhar Postado Maio 20, 2020 isso mesmo 100 creditos octoplus + ou - uns 85 reais depende do dolar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleuber vieira Postado Maio 20, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2020 ok obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefffalcao Postado Maio 20, 2020 Compartilhar Postado Maio 20, 2020 Sim e isto mesmo, essa Octaplus ta matando a gente kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleuber vieira Postado Maio 20, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2020 24 minutos atrás, jefffalcao disse: Sim e isto mesmo, essa Octaplus ta matando a gente kkk verdade porque ela porsi so ja é bastante caro e ainda precisa pagar pra desbloquear alguns modelos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 20, 2020 Compartilhar Postado Maio 20, 2020 e os ssansungs 200 creditos kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willian Postado Maio 21, 2020 Compartilhar Postado Maio 21, 2020 faz via emmc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.