mateusratc Postado Maio 21, 2020 Compartilhar Postado Maio 21, 2020 Boa tarde a todos clan. Hoje me deparei com um moto G6 sem som nenhum, abri o aparelho e fiz o teste no multímetro na escala de ohms e o mesmo estava queimado, 0ohms. Efetuei a troca por um alto falante com o mesmo encaixe, no caso coloquei um do motog2 pois foi o único que encontrei. O som voltou a funcionar, porém muito baixo, testei na ligação (auricular) e está com o som normal, somente no toque ou música que o som fica baixo. Alguém já pegou um caso assim? Arthur Gama e isaac celulares reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
isaac celulares Postado Maio 25, 2020 Compartilhar Postado Maio 25, 2020 Em 21/05/2020 em 17:10, mateusratc disse: Boa tarde a todos clan. Hoje me deparei com um moto G6 sem som nenhum, abri o aparelho e fiz o teste no multímetro na escala de ohms e o mesmo estava queimado, 0ohms. Efetuei a troca por um alto falante com o mesmo encaixe, no caso coloquei um do motog2 pois foi o único que encontrei. O som voltou a funcionar, porém muito baixo, testei na ligação (auricular) e está com o som normal, somente no toque ou música que o som fica baixo. Alguém já pegou um caso assim? também estou com o mesmo problema amigo, encontrou a solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.A ELETRÔNICA Postado Maio 26, 2020 Compartilhar Postado Maio 26, 2020 já verificou os indutores de saída Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissonelc Postado Maio 26, 2020 Compartilhar Postado Maio 26, 2020 O do g2 é diferente desses. Você pode usar o do g4 play,g4 plus, g5, g5 plus,g6 play Esses tem o mesmo modelo do g6. Esses parelhos tem um problema que entope a saída do falante com sujeira. Geralmente umedeço um cotonete com alcool isopropilico e vou esfregando na saída você vai vê que vai começar a desobstruir e o som voltar ao normal. Mais é necessário o uso do falante correto pois o do g2 será baixo mesmo. mateusratc e Arthur Gama reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mateusratc Postado Junho 7, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2020 Alissonec obrigado!! Foi isso mesmo, o alto falante do motog2 é mais fraco! Obrigado a todos galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mateusratc Postado Junho 7, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2020 G.A Eletronic sim sim, já tinha feito os testes... Coloquei o falante do mtog 4/ 4 plus que é o mesmo do moto G6 e deu certo, muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mateusratc Postado Junho 7, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2020 Em 25/05/2020 em 17:04, isaac celulares disse: também estou com o mesmo problema amigo, encontrou a solução? Sim amigo, no meu caso, o alto falante que eu tinha colocado foi do motog2, porém ele é mais fraco... Coloque um alto falante do moto G4 que é o mesmo, no meu caso resolveu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MateusPCCELL Postado Junho 25, 2020 Compartilhar Postado Junho 25, 2020 Em 26/05/2020 em 10:46, alissonelc disse: O do g2 é diferente desses. Você pode usar o do g4 play,g4 plus, g5, g5 plus,g6 play Esses tem o mesmo modelo do g6. Esses parelhos tem um problema que entope a saída do falante com sujeira. Geralmente umedeço um cotonete com alcool isopropilico e vou esfregando na saída você vai vê que vai começar a desobstruir e o som voltar ao normal. Mais é necessário o uso do falante correto pois o do g2 será baixo mesmo. Tu é pica mesmo em, tava quebrando cabeça igual um loco e nada dava certo, cai aqui no forum e resolvi o problema, tem que ser do moto g4 pra cima, g2 é idêntico mas não serve, a impedância é diferente!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.