Frank Mercury Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Oi.. Bom dia Preciso de ajuda. fiz um flash do gm 205 so que oxxx dele nao estou conseguindo colocar ele da falha do registro do sim e todos os imei que eu coloquei nao deu certo alguem poderia me ajuda trabalho na assiscel e presiso entregar esse serviço ate segunda Obrigado.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Completamente proibido escrever com formatação "anormal" e de Falar sobre IMEI. Segundo Leis do país isso é Pirataria e Fraude !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Oi.. bom dia pressiso de ajuda fiz um flash do gm 205 so que o imei dele nao estou conseguindo colocar ele da falha do registro do sim e todos os imei que eu coloquei nao deu certo alguem poderia me ajuda trabalho na assiscel e presiso entregar esse serviço ate segunda Obrigado.... Amigo como o Srº Israel pronunciou sobre o caso já,so completando leia isto abaixo ok. http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/584-edi%E7%E3o-de-imei-e-ou-esn.html http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/1297-leiam-antes-de-postar.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Janeiro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Ok Obrigado mais entaum sobre xxxi vcs nao poderaum me ajudar;.... e que eu jah fiz flhes e nao sei o que faser mais desculpa por te escrito com letras diferentes ok sou novo nao sabia ....vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Postado originalmente por fmlouco Oi.. bom dia pressiso de ajuda fiz um flash do gm 205 so que o xxxx dele nao estou conseguindo colocar ele da falha do registro do sim e todos os imei que eu coloquei nao deu certo alguem poderia me ajuda trabalho na assiscel e presiso entregar esse serviço ate segunda Obrigado.... Assunto proibido a ser comenta no fórum, peço ao Sr. Que não mude o padrão do texto. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados