Jefferson Roberto Da Silva Postado Maio 25, 2020 Compartilhar Postado Maio 25, 2020 boa tarde galera estou com esses dois celures troquei a tela deles após a troca ambos pararam de o toque na tela ficou com touch travado alguém tem alguma solução que possa volta-los ao normal, um downgrade uma volta de android versão alguem poderia me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Maio 25, 2020 Compartilhar Postado Maio 25, 2020 2 horas atrás, Jefferson Roberto Da Silva disse: boa tarde galera estou com esses dois celures troquei a tela deles após a troca ambos pararam de o toque na tela ficou com touch travado alguém tem alguma solução que possa volta-los ao normal, um downgrade uma volta de android versão alguem poderia me ajudar ? Clansoft tem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Roberto Da Silva Postado Maio 25, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2020 irmão me manda o link ai então, que eu possa clicar e já abrir na página. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.