washington da silva pinto Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 reconhese o spi mas não faz ligação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 reconhese o spi mas não faz ligação Amigo sugiro o que Srº especifique direito,qual o problema com seu atc,quais procedimento vc realizou no mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
washington da silva pinto Postado Janeiro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 reconhese o spi mas não faz ligação coloco o chip da operadora de origem (claro) mas quando fasso ligação so da somente chamada de emergencia desde ja muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Srº Washington já verificou no *#06# se o Serial do ATC esta Correto. Se estiver 00000... ow 123456 será preciso fazer uma Atualização de Software. Verifique também se o Mesmo não tem Restrição(Black list). Aguardo Respostas.... Equipe Clan Gsm!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
washington da silva pinto Postado Janeiro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 O numero de serie esta ok mais não tenho como saber se ele esta na black list eu ainda não tenho box mais vou levar para um amigo obriga vw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 O numero de serie esta ok mais não tenho como saber se ele esta na black list eu ainda não tenho box mais vou levar para um amigo obriga vw Srº Pra deletar a Hipótese que ele esta na Black list, estou te enviando uma MP(Mensagem Particular) Com meu Msn Pra que eu possa Consultar!! Aguardo Seu Contato Pra darmos Procedência ao Tópico! Equipe Clan Gsm!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.