Johnny_Kerisson Postado Maio 28, 2020 Compartilhar Postado Maio 28, 2020 estou com esse aparelho na bancada o mesmo fica travado 80 mah, fiz teste no U2, não reconhece no computador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Maio 28, 2020 Compartilhar Postado Maio 28, 2020 bom dia amigo troque o tristar e veja se reconhece bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liug Postado Julho 10, 2020 Compartilhar Postado Julho 10, 2020 Em 28/05/2020 em 11:27, Johnny_Kerisson disse: estou com esse aparelho na bancada o mesmo fica travado 80 mah, fiz teste no U2, não reconhece no computador Amigo estou com o mesmo problema, ao acionar o Power ele varia de 0,020 a 0,080 mah, isso foi depois que eu aqueci para fazer a troca do módulo wi-fi, não sei oque ouve, eu refiz até uma linha da EEPROM que fica próximo que estava oxidado, mas continua no mesmo sintoma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Julho 11, 2020 Compartilhar Postado Julho 11, 2020 15 horas atrás, liug disse: Amigo estou com o mesmo problema, ao acionar o Power ele varia de 0,020 a 0,080 mah, isso foi depois que eu aqueci para fazer a troca do módulo wi-fi, não sei oque ouve, eu refiz até uma linha da EEPROM que fica próximo que estava oxidado, mas continua no mesmo sintoma bom dia amigo reconhece no PC veja se entra em modo DFU consumo baixo 90% é software bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.