blacklottus Postado Maio 29, 2020 Postado Maio 29, 2020 Pessoal, estou com um g2 que está carregando lento demais, instalei um aplicativo no meu g1 que está bom e no g2 e no meu bom o app marca quase 1ampere na carga e no g2 marca entre 120-180ma. No pino do conector da bateria ta chegando apenas 0.7 - 0.4v, os outros 2 pinos esta chegando 1.7v por ai. Será que é o pw? Citar
Paulo de Deus Postado Maio 29, 2020 Postado Maio 29, 2020 Boa tarde, experimentou trocar o conector de carga Faça as medições com multímetro, pra ter certeza Citar
blacklottus Postado Maio 29, 2020 Autor Postado Maio 29, 2020 Agora, Paulo de Deus disse: Boa tarde, experimentou trocar o conector de carga Faça as medições com multímetro, pra ter certeza Eu já testei o pino direto na placa, fiz os testes com o multimetro. O conector do carregador está entregando 4.8v, a voltagem está baixa tanto nos pinos do conector da bateria quanto nos terminais em baixo dele. Citar
blacklottus Postado Maio 29, 2020 Autor Postado Maio 29, 2020 Pessoal, encontrei um resistor de 47k e 5% que está dando 38k, pode ser ele o problema ou essa diferença não deveria dar uma mudança grande na voltagem? o resistor em questão é o r1006. Citar
rollidark Postado Maio 29, 2020 Postado Maio 29, 2020 Resistor com problemas geralmente aumenta a resistência, não abaixa. Mas o resistor no circuito pode estar em paralelo com outros. Você só vai saber a leitura real se medir fora Citar
blacklottus Postado Maio 29, 2020 Autor Postado Maio 29, 2020 5 minutos atrás, rollidark disse: Resistor com problemas geralmente aumenta a resistência, não abaixa. Mas o resistor no circuito pode estar em paralelo com outros. Você só vai saber a leitura real se medir fora Realmente, eu fiz outro teste aqui. Liguei ele no carregador e testei os dois lados do resistor, um está dando os volts da entrada e o outro lado está zerado. Citar
blacklottus Postado Maio 29, 2020 Autor Postado Maio 29, 2020 17 minutos atrás, blacklottus disse: Realmente, eu fiz outro teste aqui. Liguei ele no carregador e testei os dois lados do resistor, um está dando os volts da entrada e o outro lado está zerado. Ele tem que zerar mesmo porque é o terra, se conseguir resolver o problema eu volto pra dizer. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.