Luiz HenriqueRJ Postado Maio 29, 2020 Compartilhar Postado Maio 29, 2020 Ola amigos estou com um J4 Core que ele não inicia, apenas aparece o logo da samsung logo em seguida desliga, só que se entrar no modo pra fazer hard reset ele não desliga, e também se entrar me modo download ele também não desliga inclusive ja fiz o software dele e não adiantou quando ele foi reiniciar ele desligou alguém ja pegou algum assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Sthill Postado Maio 30, 2020 Compartilhar Postado Maio 30, 2020 6 horas atrás, Luiz HenriqueRJ disse: Ola amigos estou com um J4 Core que ele não inicia, apenas aparece o logo da samsung logo em seguida desliga, só que se entrar no modo pra fazer hard reset ele não desliga, e também se entrar me modo download ele também não desliga inclusive ja fiz o software dele e não adiantou quando ele foi reiniciar ele desligou alguém ja pegou algum assim? quando fez o software, utilizou alguma box, ou o programa padrão para samsung (odin)? outra coisa, por acaso você consegue postar foto da versão que utilizou para fazer a flash no seu aparelho? mais uma, consegue colocar ele na tela de recovery (tela onde faz o reset), pois aí eu vejo em qual versão está seu aparelho, e tento te ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz HenriqueRJ Postado Maio 30, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2020 Então não acredito que seja software pois fiz pelo Odin e finalizou corretamente aí quando ele reinicia que dá tipo um start e desliga mais se VC iniciar ele pra fazer reset ou download ele não desliga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Sthill Postado Maio 30, 2020 Compartilhar Postado Maio 30, 2020 16 horas atrás, Luiz HenriqueRJ disse: Então não acredito que seja software pois fiz pelo Odin e finalizou corretamente aí quando ele reinicia que dá tipo um start e desliga mais se VC iniciar ele pra fazer reset ou download ele não desliga após inicia o processo lá no odin, verificou se quando inicia, aparece alguma frase emmc ou mmc failed? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Maio 31, 2020 Compartilhar Postado Maio 31, 2020 17 horas atrás, Luiz HenriqueRJ disse: Então não acredito que seja software pois fiz pelo Odin e finalizou corretamente aí quando ele reinicia que dá tipo um start e desliga mais se VC iniciar ele pra fazer reset ou download ele não desliga Se passou software e não deu certo, parte pro físico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.