FGFla Postado Maio 30, 2020 Compartilhar Postado Maio 30, 2020 Estou com um moto G5 que estava na carga e apagou. Fiz teste iniciais e no conector nada de anormal. Porém percebi que o aparelho entra em curto quando conecto a bateria. Se alguém tiver passado pelo mesmo caso me ajudem, grato desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Sthill Postado Maio 30, 2020 Compartilhar Postado Maio 30, 2020 1 hora atrás, FGFla disse: Estou com um moto G5 que estava na carga e apagou. Fiz teste iniciais e no conector nada de anormal. Porém percebi que o aparelho entra em curto quando conecto a bateria. Se alguém tiver passado pelo mesmo caso me ajudem, grato desde já! você procurou testar com outra bateria, porque se isto resolveu, então seria somente trocá-la, agora sem não fez o teste de outra bateria, fica uma hipótese de solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Maio 30, 2020 Compartilhar Postado Maio 30, 2020 bom dia amigo verifica a linha Vbat....provável capacitor ou diodo de proteçao em curto. bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.