renatoten Postado Maio 31, 2020 Compartilhar Postado Maio 31, 2020 Bom dia pessoal, Estou com um mi a2 lite, com bootloader desbloqueado. Instalei recovery e flashei rom MIUI, quando reiniciou para boot na rom, só fica tela preta, não da imagem nenhuma mais, nem tentando fastboot ou bootloader. Não acende mais nada, e no PC só reconhece como se estivesse em EDL. Alguém que consegue me ajudar? Tenho UFI Dongle, mas o procedimento da rom foi feito via recovery. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazzinga Postado Junho 1, 2020 Compartilhar Postado Junho 1, 2020 A principio tu conseguiria gravar em modo EDL. Só tem um detalhe, muitos Mi A2 Lite no Brasil vieram como se fossem Mi A2 Lite, mas na verdade a placa era de um Redmi 6 Pro chines., com bootloader desbloqueado e com uma custom rom ocidental. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renatoten Postado Junho 1, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2020 @bazzinga e o que fazer se for esse o caso? Será que consigo flashar uma rom do Redmi 6 Pro então? Pela UFI Dongle. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.