wapcom Postado Junho 2, 2020 Compartilhar Postado Junho 2, 2020 Bom dia, Estou com um HONOR 8 Modelo: FRD-L19 que troquei a tela, mas a senha que o cliente me informou não funciona, na verdade não aparece opção nenhuma de ''ok'' por exemplo, eu apenas digito a senha e nada acontece, como não tem nenhum botão pensei que fosse como iphone, mas digitei todos os digitos possiveis ( aleatoriamente ) e nada aconteceu, já falei com o cliente e ele sempre usou a digital, alguém tem alguma dica de como desbloquear no sentido de colocar a senha e ele abrir a tela? Obs.: já tentei apertar os botões laterais após inserir a senha, mas não adiantou. Vou anexar uma imagem junto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Junho 2, 2020 Compartilhar Postado Junho 2, 2020 9 horas atrás, wapcom disse: Bom dia, Estou com um HONOR 8 Modelo: FRD-L19 que troquei a tela, mas a senha que o cliente me informou não funciona, na verdade não aparece opção nenhuma de ''ok'' por exemplo, eu apenas digito a senha e nada acontece, como não tem nenhum botão pensei que fosse como iphone, mas digitei todos os digitos possiveis ( aleatoriamente ) e nada aconteceu, já falei com o cliente e ele sempre usou a digital, alguém tem alguma dica de como desbloquear no sentido de colocar a senha e ele abrir a tela? Obs.: já tentei apertar os botões laterais após inserir a senha, mas não adiantou. Vou anexar uma imagem junto. Acredito que só encontrará alguém que faça esse serviço remoto, e torcer para que tenha suporte para esse modelo wapcom reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.