alexsmaniotto Postado Junho 2, 2020 Compartilhar Postado Junho 2, 2020 Estou com um moto g8 play com problema START UP FAILED um erro de sistema, preciso refazer a firmware dele porém estou sem minhas box, tem algum programa disponivel para passar a rom nele ? alguem pode me dar uma força ? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rollidark Postado Junho 2, 2020 Compartilhar Postado Junho 2, 2020 Amigo baixe o app da lenovo rescue, e siga os passos https://download.lenovo.com/consumer/mobiles/rescue_and_smart_v5.0.0.25_setup.exe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexsmaniotto Postado Junho 2, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2020 amigo baixei instalei mas ele não abre a opção MOTO G8 PLAY, só tem disponível g8 e g8 plus ¬¬' ve se tem cabimento isso ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rollidark Postado Junho 2, 2020 Compartilhar Postado Junho 2, 2020 sem problemas siga-mos então por outro caminho o sr. tem o adb/fastboot instalado no pc? e os drivers da motorola? caso sim abra um prompt na pasta do adb/fastboot e siga com o comando fastboot getvar all e poste o log aqui pra eu poder te orientar pelo melhor caminho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexsmaniotto Postado Junho 2, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2020 estou fazedo um procedimento aqui, no programa que voce indicou eu atualizei e apareceu vamos ver se vai dar certo posto resultado aqui, so acabar ja te do a resposta ai amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexsmaniotto Postado Junho 2, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2020 amigo fiz procedimento pelo rescue deu certo, mas a tela dele não mudou para mim continua com o mesmo problema, pode me dizer o que eu fiz de errado, os passos deu todos completados com sucesso. e fiz procedimento em modo fastboot .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rollidark Postado Junho 3, 2020 Compartilhar Postado Junho 3, 2020 Ele instalou a rom correta? O problema que continua é o START UP FAILED? pra te ajudar preciso do log que te pedi acima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexsmaniotto Postado Junho 3, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2020 irei fazer e jaja posto aqui ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Aurélio Gomes vieira Postado Dezembro 25, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2021 Preciso dos comandos para instalação da ROM 9 para Motorola g8 play XT 2015-2 lima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Dezembro 25, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2021 faça pelo lenovo smart moto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.