Rodszedo Postado Junho 3, 2020 Compartilhar Postado Junho 3, 2020 Estou com esse aparelho com esse sintoma. Cliente trouxe alegando que levou para uma loja da Tim, onde foi feita a restauração do sistema e a troca do chip, pois o mesmo havia expirado por falta de crédito. La, não conseguiram fazer funcionar. Não reconhece o Sim e o imei tbm fica com o Status de 'desconhecido'. Celular foi comprado nos EUA. Qd ele veio para o Brasil, ha quase 3 anos, ele me trouxe aqui com esse mesmo problema e pelo que me lembro apenas fiz as atualizações de software na época e funcionou. Ficou todo esse tempo funcionando perfeitamente. Consegui os arquivos no sammobile para usar o odin, mas confesso que estou com receio de efetuar o procedimento. Algum cuidado que devo ter? É o procedimento correto para esse caso? Existe uma solução mais simples? Qd tento verificar e atualizar o software, ele fica 'registrando' e não sai disso ,deixei um bom tempo. Esta com o Android 9. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Junho 3, 2020 Compartilhar Postado Junho 3, 2020 33 minutos atrás, Rodszedo disse: Estou com esse aparelho com esse sintoma. Cliente trouxe alegando que levou para uma loja da Tim, onde foi feita a restauração do sistema e a troca do chip, pois o mesmo havia expirado por falta de crédito. La, não conseguiram fazer funcionar. Não reconhece o Sim e o imei tbm fica com o Status de 'desconhecido'. Celular foi comprado nos EUA. Qd ele veio para o Brasil, ha quase 3 anos, ele me trouxe aqui com esse mesmo problema e pelo que me lembro apenas fiz as atualizações de software na época e funcionou. Ficou todo esse tempo funcionando perfeitamente. Consegui os arquivos no sammobile para usar o odin, mas confesso que estou com receio de efetuar o procedimento. Algum cuidado que devo ter? É o procedimento correto para esse caso? Existe uma solução mais simples? Qd tento verificar e atualizar o software, ele fica 'registrando' e não sai disso ,deixei um bom tempo. Esta com o Android 9. Ta com medo de que? passa o firmware normal Rodszedo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodszedo Postado Junho 3, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2020 3 horas atrás, Jay PI disse: Ta com medo de que? passa o firmware normal Obrigado. Então, esse procedimento nesse aparelho não fiz ainda, toda informação antes de qualquer procedimento é bem vinda, mas enfim, passei o firmware, só que deu erro, nand write fail, bem no começo. Não comprometeu o funcionamento do aparelho, mas voltei a zero de novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodszedo Postado Junho 3, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2020 Eu notei que existem são 5 arquivos e um eu não usei. Esse HOME_CSC_OYM_N950U1OYM5DSD4_CL15499375_QB23103364_REV00_user_low_ship_MULTI_CERT.tar. No campo CSC do odin usei esse CSC_OYM_N950U1OYM5DSD4_CL15499375_QB23103364_REV00_user_low_ship_MULTI_CERT.tar. Qual devo usar? Seria esse o problema? Mais uma vez Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Junho 3, 2020 Compartilhar Postado Junho 3, 2020 50 minutos atrás, Rodszedo disse: Eu notei que existem são 5 arquivos e um eu não usei. Esse HOME_CSC_OYM_N950U1OYM5DSD4_CL15499375_QB23103364_REV00_user_low_ship_MULTI_CERT.tar. No campo CSC do odin usei esse CSC_OYM_N950U1OYM5DSD4_CL15499375_QB23103364_REV00_user_low_ship_MULTI_CERT.tar. Qual devo usar? Seria esse o problema? Mais uma vez Obrigado. Pode deixar o sem o home mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodszedo Postado Junho 3, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2020 Então, foi o que fiz, porém o erro acontece logo no começo, saberia me dizer o que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Junho 3, 2020 Compartilhar Postado Junho 3, 2020 3 horas atrás, Rodszedo disse: Então, foi o que fiz, porém o erro acontece logo no começo, saberia me dizer o que pode ser? Qual erro amigo? tente passar o máximo de informações possível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodszedo Postado Junho 5, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2020 Em 03/06/2020 em 18:29, Jay PI disse: Qual erro amigo? tente passar o máximo de informações possível. Erro no começo do flash com o odin. Nand write fail Pc reconhece normal, adiciono os arquivos normalmente, mas para logo no comepo No modo download, tenho as informações Current Binary : Samsung Official FRP Lock : Off Qualcomm Secureboot : Enabled Secure boot : Enabled Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Junho 5, 2020 Compartilhar Postado Junho 5, 2020 11 horas atrás, Rodszedo disse: Erro no começo do flash com o odin. Nand write fail Pc reconhece normal, adiciono os arquivos normalmente, mas para logo no comepo No modo download, tenho as informações Current Binary : Samsung Official FRP Lock : Off Qualcomm Secureboot : Enabled Secure boot : Enabled Falou falou e não disse o erro, qual erro que da na tela amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodszedo Postado Junho 6, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2020 13 horas atrás, Jay PI disse: Falou falou e não disse o erro, qual erro que da na tela amigo Mas como? rs! O erro que da no odin no começo do procedimento é esse: 'Nand Write Fail'. Pesquisando, vi que algumas pessoas marcam a opção "Nand Erase All'. Corro risco de marcar essa opção? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.