Jordania Sousa Postado Junho 4, 2020 Compartilhar Postado Junho 4, 2020 Boa noite galera To com um a10 q só liga no carregador, ele tem um mês de uso. Quando ele liga ai demora uns 10 minutos e desliga novamente. Se eu tiver usando ele e remover o carregador ele desliga. Queria saber se pode ser problema de bateria pq não tenho nenhuma pra teste, só vou comprar uma nova se realmente precisar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.A ELETRÔNICA Postado Junho 4, 2020 Compartilhar Postado Junho 4, 2020 bem provável que seja a bateria sim, ou o conector,faz o teste no conector, solda fria ou mesmo trincado internamente,fora isso troque a bateria que é batata. Jordania Sousa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordania Sousa Postado Junho 4, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2020 22 minutos atrás, G.A ELETRÔNICA disse: bem provável que seja a bateria sim, ou o conector,faz o teste no conector, solda fria ou mesmo trincado internamente,fora isso troque a bateria que é batata. troquei a bateria deu certo Agradeço Leandro Decol reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.A ELETRÔNICA Postado Junho 4, 2020 Compartilhar Postado Junho 4, 2020 Obrigado pelo retorno. Jordania Sousa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Baia Neto Postado Junho 10, 2020 Compartilhar Postado Junho 10, 2020 Na minha assistência apareceu um com esse problema,já testei trocando bateria e continua o mesmo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lipe- Postado Junho 17, 2020 Compartilhar Postado Junho 17, 2020 Estou com um na bancada coloquei outra bateria.. mas não tive exito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdineitec Postado Junho 17, 2020 Compartilhar Postado Junho 17, 2020 34 minutos atrás, Lipe- disse: Estou com um na bancada coloquei outra bateria.. mas não tive exito! Coloca na fonte de bancada pra ver se liga normal. Se ligar é a bateria nova com problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lipe- Postado Junho 18, 2020 Compartilhar Postado Junho 18, 2020 Em 17/06/2020 em 11:28, valdineitec disse: Coloca na fonte de bancada pra ver se liga normal. Se ligar é a bateria nova com problema. A placa não liga na fonte de bancada! ja usei duas bateria boas e dar a mesma coisa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.A ELETRÔNICA Postado Junho 18, 2020 Compartilhar Postado Junho 18, 2020 nesse caso faça os testes na placa,talvez desoxidação se molhou,pegue o esquema e verefique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrieltexeira Postado Fevereiro 8, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2021 AKI RESOLVEU COM UMA RESSOLDA NO PMIC E SUB PMIC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloE Postado Junho 8, 2021 Compartilhar Postado Junho 8, 2021 Resolvir trocando essa bobina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.