braztec Postado Junho 4, 2020 Compartilhar Postado Junho 4, 2020 Bom dia amigos técnicos, tudo certo ? olha só, estou com um moto G6 PLUS XT1926-8 o mesmo parou de funcionar as câmeras, logo apos a substituição do conector de carga, primeiramente a câmera frontal funcionava perfeitamente, logo depois parou tam bem, ja fiz a substituição das cameras e por um breve momento voltou a funcionar mais usando o APP OPEN CÂMERA, USANDO O APP TRADICIONAL DA CÂMERA EM MOMENTO NEM UM VOLTOU A FUNCINAONAR. Verifiquei a placa com o microscopio para ver se nao avia nem um dano ou ate mesmo algo no conector de carga, tudo perfeito, estou achando que pode ser algo na firmware do aparelho. sera q podem me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BacanaCell Postado Julho 28, 2020 Compartilhar Postado Julho 28, 2020 Amigo, vc conseguiu alguma solução, estou com um Moto G6 plus com o mesmo problema as cameras não funcionam, ficam com a tela preta, porem neste não foi feito nada, de uma hora para outra as cameras pararam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.