Sandra Maria Schmitt Postado Agosto 11, 2009 Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 (editado) Olá !já tenho o codigo de desbloqueio pro celular samsung C3050 mas não tenho o procedimento de desbloqueio , será q alguem já fez e poderia me ajudar ? Editado Agosto 12, 2009 por Lincoln Mendes movido para area correta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 12, 2009 Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 Olá !já tenho o codigo de desbloqueio pro celular samsung C3050 mas não tenho o procedimento de desbloqueio , será q alguem já fez e poderia me ajudar ? Já houve uma resposta à sua dúvida no link abaixo...... http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=192 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flash_celular Postado Agosto 12, 2009 Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 Olá !já tenho o codigo de desbloqueio pro celular samsung C3050 mas não tenho o procedimento de desbloqueio , será q alguem já fez e poderia me ajudar ? Fiz um aqui ontem pelo modelo HWK que ja tinha tentado pelo Ust Pro 2 nao nao desbloqueou ai fiz pelo hwk. ai ele gerou o sub sidio do atc. e pra coloca e seguinte forma. #0111* e o codigo que a box gerar # Flash Celular Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 12, 2009 Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 Fiz um aqui ontem pelo modelo HWK que ja tinha tentado pelo Ust Pro 2 nao nao desbloqueou ai fiz pelo hwk. ai ele gerou o sub sidio do atc. e pra coloca e seguinte forma. #0111* e o codigo que a box gerar # Flash Celular Leia o poster inicial, o usuário quer apenas a forma de inserir o código e não gerar o mesmo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tinoko Postado Dezembro 3, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 Qual é o codigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 3, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 Qual é o codigo? Como assim, "qual é o código"? Código de subsidio é comprado, procure um de nossos parceiros. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados